Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Nossaaa n acredito, mais fico legal man '-' fais isso com o cara naumSkaiTle disse:Feias,Faço Melhor Que Essas
Enviado de meu Neo4_5 usando Tapatalk
Uhum,Me Ensina Ai Pra Eu Ficar "Profissa" Igual a VocêSkaiTle disse:Feias,Faço Melhor Que Essas
Enviado de meu Neo4_5 usando Tapatalk
Ensino,Me Passa Os Negócios Que Eu Ensino Sem Problema NenhumzSoah disse:Uhum,Me Ensina Ai Pra Eu Ficar "Profissa" Igual a Você![]()
Obg <3LadyFX disse:Ate que ficou dahora![]()
Valeu Pela Dica Vou Tentar Melhorar,Sou Iniciante AindaRonaldomitoso disse:Coloca mais iluminação e nitidez na próxima <- Critica construtiva...
Fiko Massa , Pena q Naum Encontro Ngm Pra Fazer Um Pra MinzSoah disse:Feliz Véspera De Halloween craftlandiacos! Fiz Minhas Signs U.u Espero Que GostemObs: Vou Usa-lás apenas nos halloweens
![]()
![]()
E Mais Um Feliz Véspera De Halloween Para Todos e.e
Eu Faço,Só Você Mandar a Foto.DuFFyMan disse:Fiko Massa , Pena q Naum Encontro Ngm Pra Fazer Um Pra Minxd