Parabéns pela conquista, afinal THS fora bicampeã do HDF então tipo... tirar um clan desses é um feito e tanto!
Mais ae hall e só os melhores clan de cada server sera q vcs ganha hall ? Enviado de meu A18 usando Tapatalk
Mano, relê tudo o que escrevi no tópico e por favor para, para para e para!!! Até membros da THS nos deram os parabéns, estamos todos de boa! E outra coisa, quem começou com os hacks foram vocês... E os items que foram dupados sumiram em menos de 1 segundo, BAN 00!!!! Para please. Achas oquê? Que somos hacks? Oxi, nada a ver parça!
Se god é seu saco imagina a AsC comédias. Tu ta falando oq ? Acho que tu é mais um "baba over do ovo". Se tu ta falando de hack no clan god não tem direito de falar pohh nenhuma, você nunca jogou no titan eu acho, pq quem começou levar hack porque não aguentaram perde foi a THS, Com o zAnjumar1 eo zCoarlx. E acha que nos ia aguentar ficar todo glad batendo cabeça no vidro? Só receberam o troco. E god nunca levou mais que 5hack, agr ths os lek comprava até vip pra ajudar, só no clan fake todo glad é 15/20 players fazer oque neh, acreditam no rival é foda.
god é lx só tem izi, só vai ficar no titan porque meu cachorro tem 50 bau de p4 lá mimimimi você é minha bola esquerda, a direita é o miicky. falando nesse bosta cadê ele? fdp sumiu com minha s10 no propano