Hall da Fama em 2 servidores! Vlw CL!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AnonymousMOSTALK

Bom
Banido
Entrou
Mar 16, 2013
Pontuação de reação
112
Cubos
0
Bom, acabei de chegar de uma festinha e recebi a notícia de que os meus amigos do servidor Titan 2.0 haviam ganhado o gladiador.
Somamos então 12 gladiadores, a marca suficiente que garante o nosso clan top 1 até o final do ano.
Isso significa que, provavelmente, a a2W vá hall da fama em não só um servidor, e sim em 2. No servidor 2 que garantimos a uns 4 meses e agora no Titan 2.0 (Pelo que eu sei seremos os únicos a ter esse feito)
Agradeço a todos de coração, desde rivais e colegas feitos aqui.
Parei de jogar pra quem não sabe, 2 meses que não logo direito, nem glad mais eu compareço.
Abraços povinho, quem quiser chamar de hack, ou desmerecer, podem ficar à vontade!
Vejo vocês no hall!
Pra quem disse que no hall não entra hack, saiba que eu sei muito bem disso, e não seria louco de montar um clan com hackers para disputar um evento de tão grande importância como esse.

AnonymousMOSTALK disse:
opa salve maninho
tá em choque porque eu derrubei o teu clanzin lixo a fof? desculpa mano
Ou, ainda falta falar com o everrei e com o 1horadamor, além de ativar o hack né mostalk tado.

2425qht.jpg

LOL Foi muito massa o glad...

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar