Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Fera, não há debate a se fazer, quer ver um exemplo?OwenWinner disse:wow, um post cheio de indiretas.
Acho que falta pra quem vai Hall aceitar um debate aberto com a comunidade acerca do evento e então construir, através do diálogo, uma boa discussão para então decidir de maneira coerente qual seria a melhor versão para o Hall. O que eu vejo nesse post são ocorrências de intolerância a opiniões divergentes, e isso jamais vai construir um debate saudável. Querem impor as ideias de vocês? Façam-o com respeito e não com autoridade como fazem.
Isso aí men sokakosakosaT R I I F E disse:isso ai ima mete bronca rapa nos ta grudadao no hall na 1.5.2
a questão nem é ir hall men (eu mesmo já fui 3 hall e não vejo tudo isso que os outros veem), é o pessoal que não vai estar votando em outros servidores. deixa os lideres e/ou quem vai decidir oxLegiado Gamer disse:o que tem de + ir hall? kkkkkkkkkkkkkk
os cara confundem ir hall com ganhar o hall ta ligado
no caso, era pra isso acontecer né, mas..iViniZ disse:É simples, deixa quem vai decidir, pena que não vai acontecer :c