Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!só uso pra pescarBostalk disse:Textura escrota, a espada de diamante parece de ferro, wat?
lol?JovemPescador disse:só uso pra pescar
kkkkkkkkkkk sim é texture haskBostalk disse:lol?
ela pesca mais? huweuhew
na1SCSA disse:encanted?
vai dormir e para de inventar palavra,mds
apoio.DuckFavelado disse:Textura escrota, a espada de diamante parece de ferro, wat?
Bostalk disse:Textura escrota, a espada de diamante parece de ferro, wat?
krl ja disse que eu apoio pohaalecraftBr disse:Textura escrota, a espada de diamante parece de ferro, wat?
mds para de responde por cubos que eu vou responder tambem para ganhar mais cubosJovemPescador disse:krl ja disse que eu apoio poha
O olho do seu tbm min da medo.zRoaD disse:seu avatar me da medo
lesk to respondedo as pessoas n quero cubos diferente de vc que deu quote na primeira flwalecraftBr disse:mds para de responde por cubos que eu vou responder tambem para ganhar mais cubos
Passa tezture ? Pode passar pelo mega?JovemPescador disse:kkkkkkkkkkk sim é texture hask
kk vlwNetoMine disse:Booa parabens começa assim e termina na melhor espada do jogo -q kkkk