HaHa' Achei o filme no qual o sv HG foi inspirado!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Thiagoac

Craftlandiano
VIP
Entrou
Mar 31, 2012
Pontuação de reação
674
Cubos
0
Hunger Games / Jogos Vorazes

Bom, como todos sabem o craftlandia criou o servidor Hunger Games que foi muito bem bolado, arenas com baus espalhados, pvp que é o maior foco dos players hoje em dia no craftlandia... Em fim, o nome do filme é Jogos Vorazes.

Um pouco sobre o filme
O filme passa na vida de 2 adolescentes que moram nos Estados Unidos, porem num futuro distante onde os EUA é dividido em 13 distritos dai tem uma única capital, nessa capital ocorre um grande evento onde são obrigatorios duas pessoas de cada distrito participar do evento, o evento de chama Jogos Vorazes "Hunger Games". Os adolescentes são um menino e uma menina que eu nem me lembro o nome :/

Os jogos vorazes tem o mesmo inicio que tem uma partida no servidor HG, começa com players spawnando em lugares diferentes, porem um ao lado do outro. Tem também o mesmo montinho de Baus, só que no filme não são baus e sim armas espalhadas pelo chão no mesmo lugar (Uma cabana).

Não são varias arenas, é apenas uma única arena na qual não tem limite de tamanho, porem se o participante fugir para muito longe os organizadores do evento colocam armadilhas fazendo com que o participante fuja voltando para onde estão outros membros.

Mais informações assista ao filme!

P.S Eu me impressionei quando assisti ao filme e me lembrei logo do servidor HG. E dou parabéns para os Staffers que organizaram o servidor, ficou quase 100% igual ao filme.

agora que tu percebeu? '-'

*clap clap clap clap clap clap clap* para a sua conquista :3

Eu já sabia , que tinha algo haver com Jogos Vorazes

Jogos vorazes ( filme ) foi lançado depois de existir os servidores de minecraft vorazes...

Parabéns porque? Existem 582434 servers com esse plugin. O plugin é antigo... Só implementaram um Server com o plugin..

* Palmas *

Ficou sabendo que o michael jackson morreu ? não ? ta sabendo agora.

Jogos vorazes ( filme ) foi lançado depois de existir os servidores de minecraft vorazes...
Já existiam os 3 livros da série bem antes dos Servers, vários servers já tinha HG..

São 3 livros: Jogos vorazes, um outro que não lembro o nome e o último chama A Esperança..

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar