"Hacks" Oque eu acho

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!


Status
Não está aberto para novas respostas.
Sei lá, hackers atraem hackers, quanto mais hacker no servidor, mais vai ter ainda..
 
SuperManZ disse:
Bah, verdade isso, mesmo com isso de reset de skills a STAFF parece que tem medo de dar o reset, tão pegado muito leve ainda


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
 
sim tinha que se br pra usa hack em jogo quadrado '-'

mas ja estamos bem perto da reviravouta com o anthack vindo ai e com 00 pra quem usa depois que po os anthack

vamo aguenta so mais um poco e os hacks vao ser estintos finalmente \o
 
"Caga Merda?"

Mano, eu cago merda, se você não caga MERDA e caga outra coisa a culpa não é minha, eu não uso hack nem nada, mas como sou humano eu cago merda, ai se você não caga merda você é anormal, então se você é anormal, meu sentimentos parsa.
 
Sabe por que existem hacker, por que nessa vida tudo é reputação, faça um servidor que não tem rank, que ninguem se preocupa com quando ganhou, matou ou ownow, e você vera um servidor com muito menos hackas
 
Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar
Topo