Hacks? cancei.

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Neto até eu te chamei de hack lá no sv3 porque teve 2 contas se realmente não foi vc agora eu acho que até foi alguem da RsN mesmo,os cara era parça,mais o mxziiks foi de hack com o ar4g0n e o ar4g0n gravo,agora quero ver provar que não usam,mesmo assim não gosto de hack nem por isso vou te achar legal ou alguem que joga bem,pelo menos tu teve coragem de falar que usa hack pelo menos isso já eles ficam ai sendo ocultos.

https://www.youtube.com/watch?v=c-bAKt8kM_Q

qnd c perde pra alguem q ta usando hack e ele n assume e ainda t chama de nb, vc vai d hack pra dropar outro hack, no meu ver isso é justo, agr vc vai cm inv de glad pra um /x1 cm o nego rival logo em seguida d vc te acabado d ir x1 cm ele usando hack é foda ne....
assume agr mais na hr de ter dropado ele, na hr dos glads, dos x1 c n assumia ne?
hack
lixo
vlw
flw
vai cm deus e ban noite..

Hackzinho inutil so serve sabe pra que ? estraga o game dos outros. Hack devia ser ban 0000000000000 sem choro sem nada puta que pariu que nojo que fiquei de voce sem mesmo te conhecer.

Wh1 disse:
é nois cara, pelo menos tu assume :)
:3 seu ezz -q

Mostalk disse:
pelo menos tu assume
sim eu também.

EndeerZ disse:
Neto até eu te chamei de hack lá no sv3 porque teve 2 contas se realmente não foi vc agora eu acho que até foi alguem da RsN mesmo,os cara era parça,mais o mxziiks foi de hack com o ar4g0n e o ar4g0n gravo,agora quero ver provar que não usam,mesmo assim não gosto de hack nem por isso vou te achar legal ou alguem que joga bem,pelo menos tu teve coragem de falar que usa hack pelo menos isso já eles ficam ai sendo ocultos.

https://www.youtube.com/watch?v=c-bAKt8kM_Q
vlw <3

MineRFJ disse:
Assume ainda que usa hack '-' , hack pra pvp = coisa que quem não sabe joga.
Não é pra fazer flame, nem nada, mas eu admiro o Neto, ele usa, mas ele assume, melhor do que esse outros que usam, são gravados e ainda falam que é injusto, não só aqui no landia.
Também acho que hack é pra quem não sabe jogar e coisas do gênero, mas "errar" (não sei se usar hack pode ser chamado de erro, mas enfim) é humano, admitir é reconhecer o erro, e nem todos conseguem.

vc usa hack mais tem moral, eles usa muito mais, eles usa em x1 diferente de vc.
vc pelo menos é macho (ui) de assumir que ja usou.
eu nunca usei ninguem nunca me viu voando por cima da arena do gladiador

wMoi disse:
barriga de verme sim mc bolinha tem 13 anos ? Porra diferença de 2 meses ?
Mc bolinha ? AEAHUEHAUEHEAH pergunta pro maffei se sou gordo. Tu não tem palavras e junta foto de 2009. va emagrecer mlk. tu tem qnts anos ? 14~15 e já pesa + de 130 kg ?
tetão de presunto

Vou ser bem realista,nunca gostei de vc vlw?mais so por vc ter coragem de admitir,parabens,agora voce tem meu respeito cara!

iOverLockedXDD disse:
Pelo menos, você tem consciência que usou hack, tem coragem de falar, tem uns aí que negam, mas se vai pvp com o cara, parece uma beyblade, flw neto, gosto de te zoar, mas sla, noa te conheço ;c

Vix, e esse vídeo ae q treta!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar