Hackers se achando um maximo!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

ZombieSmash

Excelente
VIP
Entrou
Fev 5, 2016
Pontuação de reação
321
Cubos
0
Olá, pra quem não me conhece, eu abito o servidor Minigames, e como a maioria sabe lá tem muitos hackers.

Esses hackers, se acham um maximo por usar hack e quando você fala que gravou, eles ainda falam que você é "ez" ou "iz" que não conseguem matar eles. Eles são muito otarios de falar isso, você vai sem hack lá pra matar e eles com hack falam que você é "ez", onde já se viu isso? Precisam ter mais maturidade.

OBS: O tópico foi criado para mostrar a eles, que isso é muito sem nexo e devem parar de falar isso.

Deixem ai nos comments oque vocês acham sobre isso!

Joao134715 disse:
Ez são eles né
Pois é, eles falam isso, como se eles não usassem hack. Eu não me aguento quando eles falam isso, se eles não estivessem de hack ainda, até que eu deixaria passar, mas assim não da!

Hackers é um ser podre que não sabe jogar limpo e depois eles choram que tomaram ban.

FarRed disse:
Hackers são kids cara, é só não ligar e continuar gravando, depois que eles levarem ban, eles é que vêm chorar.
Tenho um problema que não consigo deixar algo quieto, tenho que responder. Teve muitas vezes que acabei me ferrando porque respondi.

zChase004 disse:
Hackers é um ser podre que não sabe jogar limpo e depois eles choram que tomaram ban.

ZSkyArtifex disse:
Tenho pena deles kkkk são só crianças querendo ser algo!
Psé

Hack's são aqueles que não conseguem jogar. Mas você gravando eles só está perdendo seu tempo!

Por quê? Banimento 0 ou 00 não segura os Hack's (BanIP também não), eles voltam do mesmo jeito.

No meu caso eles nunca conseguem me matar, só quando o lag está extremo mesmo!
pra mostrar quem está no controle eu sempre digito: nem com hack consegue me matar kkkkk
Eles ficam morrendo de raiva e.e
De vez enquando ainda mato eles u.u

HallsdePapel disse:
No meu caso eles nunca conseguem me matar, só quando o lag está extremo mesmo!
pra mostrar quem está no controle eu sempre digito: nem com hack consegue me matar kkkkk
Eles ficam morrendo de raiva e.e
De vez enquando ainda mato eles u.u
/knockbackdesativado, com isto você consegue matar eles de boas.

Ja me aconteceu, da vontade de ser staff e trolar eles até apanharem um trauma e nunca mais usrem hack na vida

ZombieSmash disse:
Olá, pra quem não me conhece, eu abito o servidor Minigames, e como a maioria sabe lá tem muitos hackers.

Esses hackers, se acham um maximo por usar hack e quando você fala que gravou, eles ainda falam que você é "ez" ou "iz" que não conseguem matar eles. Eles são muito otarios de falar isso, você vai sem hack lá pra matar e eles com hack falam que você é "ez", onde já se viu isso? Precisam ter mais maturidade.

OBS: O tópico foi criado para mostrar a eles, que isso é muito sem nexo e devem parar de falar isso.

Deixem ai nos comments oque vocês acham sobre isso!
sky wars e eggwars são os minigames q contem mais hacks. eu ja matei muito deles mais ja perdi porcausa deles tbm ne. ja matei muita gente la q alguns me chingaram de choro kkk. mais mesmo assim eu não desistir e continuei.

zCondBR disse:
Hack's são aqueles que não conseguem jogar. Mas você gravando eles só está perdendo seu tempo!

Por quê? Banimento 0 ou 00 não segura os Hack's (BanIP também não), eles voltam do mesmo jeito.
Pois é, e a falta de adm, contruibui ainda mais para outros jogadores se influenciarem e começarem a usar hack

Froz1n disse:
Oq os cara nao faz pra ganhar easy né veio
Não ganha da forma tradicional e quer ter vantagem

SaturnToddynho disse:
tá cara,desnecessario '='
Desnecessario foi seu post, se não gostou não comenta.

xKiritoKun disse:
Pior q isso é quando um hack reclama de outro mano da uma raiva ver dois hacker lutando ai o que perde xinga o outro chamando ele de "hack lixo"
Como se ele não fosse né kkk

iDonTaiN disse:
doentao é assim mesmo...
Eles não aguentam perder

xTeus disse:
Ja me aconteceu, da vontade de ser staff e trolar eles até apanharem um trauma e nunca mais usrem hack na vida
O problema é que a staff não fica muito online no servidor, deveriam jogar os minigames normalmente, e banindo quando via que tinha hacker

Gabriel194 disse:
sky wars e eggwars são os minigames q contem mais hacks. eu ja matei muito deles mais ja perdi porcausa deles tbm ne. ja matei muita gente la q alguns me chingaram de choro kkk. mais mesmo assim eu não desistir e continuei.
Vdd, EggWars tbm tem bastante, mas não se compara ao SkyWars, até parei de jogar SkyWars, era um dos meus minigames preferidos

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar