Hacker? Reset de Money e Skills

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Klrh amem Issu Mas Oque eu qyeruar saber como podemos denunciar do msm jeito com videos?

Dorgado disse:
Prezados,

Informamos que a partir de segunda-feira, estaremos começando a aplicar uma punição consideravelmente mais severa em jogadores que forem punidos por Clientes Alternativos/Hacks. Tais jogadores poderão sofrer reset de money e skills. Simples, rápido e doloroso, para os nossos "queridos" desonestos.

E ainda tem mais!

Em caso de reincidência, o jogador em questão também poderá sofrer o BAN 00, que como dito em seu tópico de anúncio, incluí reset de blocos e impossibilita o desban com VIP.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
Agora sim Dorgado ! BOA !

Dorgado disse:
Prezados,

Informamos que a partir de segunda-feira, estaremos começando a aplicar uma punição consideravelmente mais severa em jogadores que forem punidos por Clientes Alternativos/Hacks. Tais jogadores poderão sofrer reset de money e skills. Simples, rápido e doloroso, para os nossos "queridos" desonestos.

E ainda tem mais!

Em caso de reincidência, o jogador em questão também poderá sofrer o BAN 00, que como dito em seu tópico de anúncio, incluí reset de blocos e impossibilita o desban com VIP.

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
boa dorgado so seu fan agr o server 3 vai apra frente

Dorgado disse:
Prezados,

E ainda tem mais!

Atenciosamente,
Equipe CraftLandia.
e uma boa, mas caso acontecer um ban injusto, e o player que for banido levar o ''ban 00'' tera como voltar ou não ?

Isso pode Acontecer, como o Servidores estão com delay muito baixo, ou sla o que esta acontecendo.

Como Sera feita a Revisão de ban ??

Por que o vai ser 00, e como a STAFF em si Fala, não existe revisão de ban 00.

Como vai ser ?

Dai vão me acusar de hack,sendo que não sou e vou levar ban injustamente?
Acho que esse negoço ai vai dar uma treta tremenda.......

zKron disse:
e uma boa, mas caso acontecer um ban injusto, e o player que for banido levar o ''ban 00'' tera como voltar ou não ?

Isso pode Acontecer, como o Servidores estão com delay muito baixo, ou sla o que esta acontecendo.

Como Sera feita a Revisão de ban ??

Por que o vai ser 00, e como a STAFF em si Fala, não existe revisão de ban 00.

Como vai ser ?
Kron o se o cara for ban por hack varias vesses . tendeu? Ban00 sem volta sem revisão. Eu curti e vc ?

Enviado do meu XT1033

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar