[member=Dorgado] eu tenho uma dúvida/sugestão, por favor me responda dando quote se possível.
Bom, digamos que a pessoa vai no gladiador sem hack nem nada. Aí por algum movimento, alguma lagada, ou coisa do tipo, a pessoa fique parecendo um hacker. O staffer que estiver olhando certamente irá banir a pessoa. Queria saber se esse reset ocorrerá instantaneamente, pois imagina o problemão que irá dar para a vítima. Dependendo da pessoa ela pode ter gasto muitos reais no servidor, e tudo isso irá embora por uma simples confusão.
Sou a favor do ban 00 em caso de reincidência, pois hoje em dia, para quem frequenta a CL, 30 reais não é tanta coisa, sem contar o vip por cubos, comprar por coins, etc. ou seja, um desban no hack não será difícil. Portanto, a aplicação do Ban 00 em por exemplo, 3 bans por hack, sou totalmente a favor.
Portanto, eu queria saber como funciona a questão do reset de stats e money, pois mês passado, eu fui bastante pvp, e tinha um monte de gente que me chamava de hack, sendo que eu não era e nem sou. Eu fico preocupado com o caso da pessoa ter gravado, e na hora do staffer ver o vídeo, ele ache que eu estava de hack, quando na verdade não estou. Então fico com medo de que por um simples erro eu perca meus money/stats.
Clique para expandir...