huuhuhuhuu o dorgado e a equipe toda vao deletar os hackers kkkkkk coitado do electro152 vai ser o primeiro kkkkkk
So uma pergunta: Os hackers tomarão ban ao entrar com o cliente modificado ou ainda terão que ser flagrados? Porque se nao, ainda havera hacks .-.
Querido Dorgado, eu estou banido por isso faz uns 13 dias , por acaso vai resetar tudo? so quero respostas, tomara que nao :diamond: :mobzombie:
Então ner , isso de hacks e tals , já tem uns exemplos ae rolando de reset de money e skills , por isso eu acho até certo , mas uma coisa que não considero em vcs , é uma pessoa poder desbanir a outra , acho que deveria ser banido e se a pessoa quisesse ela mesma pagasse , tem muito hacker ae hj em dia no mine que continuam fazendo oque faziam e vcs n fazem nada , então , vlw flw que fui jogar ^^ .
Prevejo varios bans injustos ..... Só observo. Agora tudo Vai ser Hack... Partiu pescar e não ir mas pvp..
Eu fui banido por uso de hack, porem nunca usei isso, e sim macro de upar arco + auto click no pvp. Devido a servidor lagado, no video apareceu a flecha saindo sem arco puchado e fui ban 0 por isso. Espero que sejam mais atenciosos nas verificações das provas antes de tomarem as devidas providencias, pois se perder meu money top, ou acesso as minhas construçoes, creio que nao voltaria a jogar novamente, skills nem do bola. Porem creio que tal medidas ira reduzir o numero de players (com stats) a usar hacker, porem o numero de acc's zeradas com hacker aumentaram. O Ban 00 bloqueia o IP para que nao seja acessado o server com outra acc?