Muito bom, agora espero que os servidores melhorem com essa nova regra, mas agora terão que analisar muito bem as denuncias pra cometer o minimo de injustiça.
Aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeew Paaaaartiiiuuu voltar a Jogar Partiu ir x1 novamente no end Partiu Andar De Capira e pot Aeeeeeeeeeeeew Volto o X1 da Craftlandia \o/ ( Acho que o uso de hack seria ban 00 sem chançes de voltar a conta seria melhor Ou Reiniciar a Conta Fica Dica Dorgs <3) Porem msm assim o pessoal vai parar com hack eu acho , anão ser que seja rico Pra upa tudo dnv e conseguir o money ;-;
Caso um player tome reset de skill por hack, e no mesmo dia ele poste um vídeo provando que não era hacker. E aí?
Olá Dorgado, como muitos irão questionar, e se a pessoa for ban injustamente? eu mesmo já levei 7 bans por hack e provei com revisão que eu não faço uso de cliente alternativo, como o colega na primeira página disse "apoio o ban00 pelo 3º ban por hack", mas como eu disse, já fui banido 7 vezes, ou seja, terei minha conta resetada injustamente? Me desculpe, mas acho que deve ser repensado essa punição. Obrigado
Sempre fui dos que apoiam punições mais severas, mas no caso ficou meio que vago em qual situação haveria o reset, já vi denuncias de hack explicito serem negadas, assim como já fui ban automaticamente por hack graças a uma falha em um plugin. Pro caso de reincidência de 3 vezes apoio o ban 00, mas um reset logo de cara em algo que não é tão fácil julgar...