Hacker / Ladrões

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

lukibul

Craftlandiano
Entrou
Nov 12, 2011
Pontuação de reação
1,083
Cubos
0
Fiz esse tópico só pra perguntar pros ladrões/hackers de plantão por qual motivo vcs fazem isso?

Sujam o servidor, sujam a comunidade, por que vcs cospem no prato que comem?

Joguem namoral, Destiny tá infestado, por favor

wMichelsZ disse:
Quando eu jogava isso nunca roubei 1 dirt em 3 anos de region, não via necessidade em fazer isso

CobaaLTo disse:

Week disse:
Tambem n entendo esses doent** que ficam roubando dos outros

Dead20 disse:
Nunca roubei ngm, esses cara que rouba e usa hack são é uns merdas
Exatamente, a Comunidade do Destiny tá cada vez pior. de 3 jogadores, 1 é hacker, 1 é ladrão, e o outro talvez seja os dois.

esses cara que usa hack, para conseguir jogador um hall, rs é pra rir, pior ainda é qm rouba

FiresenseS2 disse:
esses cara que usa hack, para conseguir jogador um hall, rs é pra rir, pior ainda é qm rouba
To tentando pensar o que é pior, hacker ou ladrão.

Se bem que quem usar hacker automaticamente é um ladrão escroto

Rouba-se, porque é algo já praticamente aceito.
Me diga você mesmo, quantos amigos dentro da comunidade cl você tem que já roubaram ou infringiram as regras?
Simplesmente isso, se o sujeito rouba, utiliza clientes alternativos e continua tendo amigos que o ajudam, porque ele pararia de fazê-lo?

Cybernauta disse:
Rouba-se, porque é algo já praticamente aceito.
Me diga você mesmo, quantos amigos dentro da comunidade cl você tem que já roubaram ou infringiram as regras?
Simplesmente isso, se o sujeito rouba, utiliza clientes alternativos e continua tendo amigos que o ajudam, porque ele pararia de fazê-lo?
Não sou amigo de ladrão, mando tudo ir se fu#$%, coisa de retardado...
Mas fazer oq, brasileiro é assim

Os dois são atitudes babacas,que acabam com o jogo e a diversão do próximo

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Hackers e Ladrões sempre vão existir, é impossível ter um servidor totalmente limpo :|

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar