Hacker! D;

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Tiske

Neutro
Entrou
Fev 26, 2012
Pontuação de reação
49
Cubos
0
Oi gente, eu estava no skype e vieram falar comigo, descobri que a pessoa era hacker, e me falou tudo.
Alem dele falar que era hacker, ameaçou a hackear minha conta se eu tivesse 10K.
Veja:
QQAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82t0kUzDapDDLZJlzEe9s1cCfVjiza6gJqHvtXA06j2Z4lWnS1JpZNvxO4Zbf6bPUoeSMw268okzLUTuEMA5J4uUAJtU9VC5UVlyyKrF6WNyPvUvlHrmwEqrDg.jpg
RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82u1vbEztBc0QQGUFuxulMwYwzC7zF4Rk59Rbrr_wInD7YdzS2Y8OUfIdSGT8Eo-8_hZpxw6ZpGhMf5L529Kr1WVAJtU9VA-dxWBQ8bsyhc3CmNznfX-fOCCZw.jpg
E aí adm's vão fazer algo?

1 - Ta em off topic D=
2 - Imagem editada
3 - Sem ideia pra continuar

Ele deve estar mentindo, não é provado que ele usa hacks.
Ainda mais que é impossivel usar hacks no servidor...

Não sei muito bem o motivo de perder meu tempo lendo isso porque na boa vei...

Também não tem como provar q essa é a conta dele no skype, se não era só eu criar um skype fake e dizer q é tal pessoa

Eu fiz muito rápido, to preocupada com a minha conta.
Arrisquei minha conta.
Então nem tive ideia do q fazer direito ;-;
Dica: Mude a senha para 1234 que ele nunca vai descobrir =P

Bom, os admns iram vejar o topico pois:
1:Esta em off-topic
2:Tem que estar em Denuncias, e a Denuncia tem que estar na forma que os admns pediram
3:Voce editou a foto então eles nao iram considerar isso

ps: ele pode ter falado o nome de outra pessoa que ele nao gosta pra ser banido(a) no lugar dele. coloca em denuncias e nao edita a foto ;D

Relax que a tua conta o cara nao entra... e impocivel alguem usar harks no craftlandia ( se esta comedo troca a senha e poi o nome do teu bizavó ) xDD ou o seu ultimo nome com sei la sua data de naicimento... xD

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar