Oi gente, eu estava no skype e vieram falar comigo, descobri que a pessoa era hacker, e me falou tudo. Alem dele falar que era hacker, ameaçou a hackear minha conta se eu tivesse 10K.Veja:E aí adm's vão fazer algo?
Ele deve estar mentindo, não é provado que ele usa hacks. Ainda mais que é impossivel usar hacks no servidor...
Eu fiz muito rápido, to preocupada com a minha conta.Arrisquei minha conta.Então nem tive ideia do q fazer direito ;-;
Também não tem como provar q essa é a conta dele no skype, se não era só eu criar um skype fake e dizer q é tal pessoa Dica: Mude a senha para 1234 que ele nunca vai descobrir =P
Bom, os admns iram vejar o topico pois: 1:Esta em off-topic 2:Tem que estar em Denuncias, e a Denuncia tem que estar na forma que os admns pediram 3:Voce editou a foto então eles nao iram considerar isso ps: ele pode ter falado o nome de outra pessoa que ele nao gosta pra ser banido(a) no lugar dele. coloca em denuncias e nao edita a foto ;D
Relax que a tua conta o cara nao entra... e impocivel alguem usar harks no craftlandia ( se esta comedo troca a senha e poi o nome do teu bizavó ) xDD ou o seu ultimo nome com sei la sua data de naicimento... xD