Que tenso mano ; - ; mas boa sorte ai pra recuperar :v se consegue huehue
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sobro 2k ainda parça! Pelo menos esse lixo não gastou tudo, 1k de cubos você tira de letra.ExxT disse:É Galera, vim aqui pra mostrar pra você, que realmente a inveja só afeta quando você ta sorrindo.
Hoje, eu tava lá, mó felizão porque ia comprar um VIP por cubos né... Até ai beleza, faltando 50 cubos, um invejoso, me hackeou e gastou 1k de cubos na minha conta aqui no fórum, infelizmente a STAFF não pode reembolsar meu cubo, mas de boa, o que o diabo tira, Deus da em dobro. Logo menos pego 3k denovo!
É Mano, mas de boa, vou recuperar!PlayMod disse:Que cara otário
Vlw pelo cubo!Zoroaark disse:ja te dei um cubo ai, boa sorte mano
Vlw Mesmo assim <3yMichelH1T4T1 disse:só não te dou um like agora por que tô no cel. Boa sorte ae <3
Enviado de meu SM-G355M usando Tapatalk
Sei que vou!Heak0r disse:Força ae mano, você vai consiguir tudo de novo
Daqui 1 semana acho que consigo.xWheatZ disse:Sobro 2k ainda parça! Pelo menos esse lixo não gastou tudo, 1k de cubos você tira de letra.![]()
Nem Queria essa medalha :/NicolasGK disse:ve pelo lado bom, vc tem uma 'medalha'![]()
Vlw man.TheBruno disse:Que tenso mano ; - ; mas boa sorte ai pra recuperar :v se consegue huehue
Aqui não tá dando pra dar like, bagui todo bugado slkExxT disse:É Mano, mas de boa, vou recuperar!
Vlw pelo cubo!
Vlw Mesmo assim <3
Sei que vou!
Daqui 1 semana acho que consigo.
Nem Queria essa medalha :/
Vlw man.
Eu cobrei 1k de cuboscrazySHAYPADO disse:A vida cobra , e quando cobra cobra caro