Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!sdds de quando o sponge era do meu clan no hardcore... depois da saída dele, acabou a doação de vip e mais ngm bacava meus amigos todos os sábadoszM0SR1 disse:Tomará que o realize. Deus o abençoe! Comprar 20 vip cada promoção e não ir hall final do ano, deve ser uma tristeza enorme.
kkkkkkkkkkkkkkRemedioRX disse:Pega no meu e balança é 5 reias o lança
kakaka q prego. Já viu o face dele? mt zuado, já viu aquela para de creme mágico? ele começa feio e termina mais ainda kkkHaaard disse:sdds de quando o sponge era do meu clan no hardcore... depois da saída dele, acabou a doação de vip e mais ngm bacava meus amigos todos os sábados
eu era amigo dele no face, até eu fazer 1 novo, ele passa creme de banana na cara, ele fala que a andreia usa tbmzM0SR1 disse:kakaka q prego. Já viu o face dele? mt zuado, já viu aquela para de creme mágico? ele começa feio e termina mais ainda kkk
Humilha não, kkkkkkkkkkkkkkkAndroidao disse:Que nada, ele deve ter te combado bastante com 26 fps usando textura 1x1