- Entrou
- Dez 8, 2014
- Pontuação de reação
- 214
- Cubos
- 0
[youtube]https://www.youtube.com/watch?v=HgDbRvN-wkY[/youtube]
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Exato kkkkkkkkkkwMichelsZ disse:Hack vs stats* ashauhsuas bom vídeo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkwMichelsZ disse:Hack vs stats* ashauhsuas bom vídeo
ue queria oq o mlk corre de shifit e come maça correndo já ta na vantagem kkkkwMichelsZ disse:Hack vs stats* ashauhsuas bom vídeo
kkkkkoBetto disse:Exato kkkkkkkkkk
olha no meu canal fiz 3 revisões fui banido de macro kkkkkPiroscovaldo disse:se for asim depois a staff vai banir macros k kkk
tb já ganhei de macro td mundo fico me chamando de hack postei print da tela aq no forum assim que sai do eventoBielPvP disse:Tbm já ganhei um fight contra hack e eu de stats, digo macro*
o lek tava comendo maça correndo de shifit n podia reclamar do meu stats ...yNewStar disse:os stats fazem a diferença kk
Bom vídeo, like
huehuehueiLukibulXDD disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
vai pvp contra um lek correndo de shifit e comendo maça sem stats quero ver '-'alokyy disse:que isso hein so stats
hueheueheheuWeek disse:Aquele velho e bom 1k de espadas KKKK![]()
RTSKT T1 Arceus disse:esse mk e uma vergonha pra comunidade H1T4T1