Hack / Staff / Players / Servers / Segundarios

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kakamira

Bom
Banido
Entrou
Dez 16, 2013
Pontuação de reação
174
Cubos
0
Olá meus caros! Criei este Post com o intuito de saber qual a opinião de vocês sobre Hackers, a Staff, os Players, Servers e Segundarios, não tenham medo de se expressarem!

Minha opinião:
Staff: Quando criei minha conta a 3 anos atras, a Staff era fraca, sem moral e desrespeitada, porem hoje em dia percebo uma grande evolução da Staff, com Moderadores, Administradores e Diretores mais responsaveis, estão de parabens.
Hacks: Não tenho nada contra, não uso mas sou a favor do armamento.
Players: Atualmente se encontram mais maduros.
Segundarios: Alguns deixam muito a desejar, acho que falta um policiamento dos responsaveis nesta parte.
Servers: Com a inovação do Eclipse que muitos esperavam, creio que a CL fez uma revolução na historia do Minecraft brasileiro, afinal não se vê servers de RPG com tantas Quest's assim no Brasil.

E verdade so nao entendi a parte do. Hack :-:

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk
Mas dorgadu era legal -qq

Enviado de meu TR71 usando Tapatalk

Eu acho a staff muito boa, competente e algumas vezes ocorrem enganos, mas nada que não possa ser solucionado... Em relação aos hacks, acho que todos devem ser denunciados e punidos por trapacearem no jogo...Os servidores também estão bons, mas pra mim os vips poderiam ter mais vantagens nos MiniGames, contudo cada um joga no servidor que mais se identifica e gosta da jogabilidade, os players não sei o que dizer... ;-;

Credo como assim você é a favor do "armamento" de hack? '-'

A favor de hack? n gostei disso n, sei que quando tu tiver indo pvp com um hack tu vai ficar bolado

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar