Deve ser uma kid. Se eu fosse vc denunciava =)
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!7/8 anos com mentalidade de 2..LogField disse:Hack pesadão
o cara deve ter 7 anos
denunciei jaDanielFilhoMA disse:Deve ser uma kid. Se eu fosse vc denunciava =)
Muito lixo..!SrNick disse:Eita hack lixoso.
Néleonar2002 disse:Sabe nem disfarça
KKKKfelipe calabro disse:kkkkk mds séloko
deve ser ? kkkkkkkkkkkkkkkkk esse mlk é ! mo lixo , Usa hack pra me da kdr , rsrsN3RV0Z disse:Deve ser um kid que não sabe jogar...
A boca é minha né ? eu falo como eu quizer , do msm jeito que vc gastou altos dinheiros ne vip que 1 conta que n é sua, o dinheiro foi seu n foi ?Mestresz disse:oque leva uma pessoa a falar graved ?
Nunca vi mas acho que seu KDR tá top em -qqxSilverEz disse:falo nada desse mlk ! ! #DENUNCIADO Glr , se inscrevam vejam mais VIDEOS no meu canal ! e se gostarem deem like, quando eu posso , posto 2 videos por dia !
https://www.youtube.com/watch?v=skZ8aad6lnU&feature=youtu.be
Ninguem liga para vc... se eu tive-se no global né seu lindo? se lembra de min só to pescando por enquanto negoço é titan parçaalokyy disse:oloko hack baloso
olha eu de aranha ali![]()
Sae dake nouby -qq estrao akiTripaSecaBombeiro disse:DA ATE NOJO .... EU PULEI NO FINAL WAKEMEUP OWNA
né..eisamy001 disse:mds esses kids com hack --'
lreyes53 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk deve ter 8 anos
Androidao disse:E isso acontece quando morre com o free cam e continua com ele ligado
Misha Collins disse:Pra que hack em vei? Desnecessário.
eu gastei altos vip com essa porra?xSilverEz disse:Muito lixo..!
Né
KKKKmlk mo lixão .. !
deve ser ? kkkkkkkkkkkkkkkkk esse mlk é ! mo lixo , Usa hack pra me da kdr , rsrs
A boca é minha né ? eu falo como eu quizer , do msm jeito que vc gastou altos dinheiros ne vip que 1 conta que n é sua, o dinheiro foi seu n foi ?