Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Primeiro, se eu fosse você eu calava a boca, por que seu hack fraco nunca deu conta de mim, Muito menos seu clanzinho fraco no region <3 só falo isso shield, vê se cresce, é pega um hack melhor, por que o seu atual ta ruim, sabe.ShieldaoPERERA disse:o gordinho tem uns 19 nunca fez e fica falando
yMichelH1T4T1 disse:Primeiro, se eu fosse você eu calava a boca, por que seu hack fraco nunca deu conta de mim, Muito menos seu clanzinho fraco no region <3 só falo isso shield, vê se cresce, é pega um hack melhor, por que o seu atual ta ruim, sabe.
Oia gente, ele sabe mexer com foto shop, parabéns cabeça de melãoShieldaoPERERA disse:Vou anotar![]()
yMichelH1T4T1 disse:Oia gente, ele sabe mexer com foto shop, parabéns cabeça de melão
Faz um Bigode mais ceqsiShieldaoPERERA disse:
é você ? kkkkkkkkyMichelH1T4T1 disse:Faz um Bigode mais ceqsi
GosteiiNeooN disse:dps que terminar de mamar o pedroivo mama meu 0v0
Sim, só que em 2014, quando tinha EzT no region e DST ..iNeooN disse:é você ? kkkkkkkk
é que a MTs é mais conhecida pelo seus hackers do que pela sua habilidade, que pena não?GeoBR disse:cara e stg e vc falando de mts tudo isso e ser fã cara ? kkkkkkkk
valeu fãs do d4rk_ForceMICKOLA disse:Nossa , parabéns meu fã , ta aprendendo direitinho .
iNeooN disse:valeu fãs do d4rk_Force
marko 12345 disse:eita kkkkkkkk