Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Agora to com a da tim e otra antiga da gvt de 25 mega q usava, n vo cancelar a gvt pq vem com televisão e eu uso ;3AntiQueda disse:Net aq de casa é de 35mb fico com 8/18ms de ping, pra mim ta de boa e.e , boa o/
Cubero detectedNexusLP disse:so to cuabando msm vlw <3
so estou sendo sincero
A minha da GVT de 25mb ja era top, so coloquei essa pq peguei uma ótima promozFlash disse:To com 5mb , ta legal aqui.
xLegendary00 disse:
i ? ou vc so posto esse topico pra falar de net ? nao foi pra cuba nao ?Messyeater disse:Agora to com a da tim e otra antiga da gvt de 25 mega q usava, n vo cancelar a gvt pq vem com televisão e eu uso ;3
Cubero detected
Mostrar minha nova net pros amigos, n gosto da dislike ;eNexusLP disse:i ? ou vc so posto esse topico pra falar de net ? nao foi pra cuba nao ?
vai ficar falando vo cuntinuar cubando vlw <3Messyeater disse:Mostrar minha nova net pros amigos, n gosto da dislike ;e
Me ajuda mais ae fera ?? quer nao entao click no CurtirMessyeater disse:Mostrar minha nova net pros amigos, n gosto da dislike ;e