- Entrou
- Mar 8, 2014
- Pontuação de reação
- 77
- Cubos
- 0
Até que a minha ficou de boas, mais quando já tava acabando o glad, ela caiu ;-;
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Em 5-6 anos foi a 1 vez que aconteceu isso aqui,fora problemas basicos que deram pta resolver rapidamente.zConfuso disse:nem te conto como fica a mh
Eucom disse:Ihh rapa
vc smp cai no inicio do glad ;-;Banco1236Owna disse:Em 5-6 anos foi a 1 vez que aconteceu isso aqui,fora problemas basicos que deram pta resolver rapidamente.
Enviado de meu GT-S5360B usando o Tapatalk 2
lider de clan n pode deixar clan na mão nunca eu deslogava pq tem chance de volta.zBrennoMelo disse:n deu dc pq é burro
ai simLevorWinchester disse:lider de clan n pode deixar clan na mão nunca eu deslogava pq tem chance de volta.
Nao caio eu bugo pôs meu pc quebrou e meu dos diminuiu bastante então quanto menos fps + chance para bugar.zConfuso disse:vc smp cai no inicio do glad ;-;
gg, mais tu vai dropar p min do mesmo jeito rsBanco1236Owna disse:Nao caio eu bugo pôs meu pc quebrou e meu dos diminuiu bastante então quanto menos fps + chance para bugar.
Vou comprar pc novo mês que vem.
CoitadozConfuso disse:gg, mais tu vai dropar p min do mesmo jeito rs
veremos qBanco1236Owna disse:Coitado![]()
Entra até depois q reiniciarzConfuso disse:veremos q
so mecho fds parceiroBanco1236Owna disse:Entra até depois q reiniciarvou nesse pc aki mesmo.
Quem perder posta print aki nesse tópico.
" Ce dropo ramom "zPrassaTemp0 disse:[media]https://www.youtube.com/watch?v=qVzpIH01Xbw&feature=youtu.be&hd=1[/media]
Por mim ok,mato qualquer 1 do seu clan mesmo.zConfuso disse:so mecho fds parceiro
:cLeoProKiller disse:" Ce dropo ramom "
kkkkkk pergunta o BancoBank o estupro q ele levo no glad, foi entrar iglu sozinho e deu home ahusshau, de min tu perdeu altas vezes ;-;Banco1236Owna disse:Por mim ok,mato qualquer 1 do seu clan mesmo.