Nome Inventado145
Excelente
Kkkkk boa
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!VLW U-UNome Inventado145 disse:Kkkkk boa
To dizendo a musica original sem ter essas risadas....RedExtremeG5 disse:Cara procura no youtuber ''ana luiza remix''
escroto e seu nick que aparentemente vc coloco ordo2 porque levo 00 e isso foi um desafio que me fizeram caso vc não leu oque eu disse na mensagem a cima do vídeo! escute o original e o que eu fiz... fora de ritmo esta seu modo de ver as coisas lei primeiro as coisas antes de vim falar merdazOrdo disse:Q escroto, ele usou como base o remix de outro cara e botou umas arminha dando tiro? Além de ta fora de ritmo.
kkkkkkkk mutcho lokoPatrickGod disse:Bem loko kkmkk
ata eu não sei não '-'GengisPulicial disse:To dizendo a musica original sem ter essas risadas....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk u-uboutique8819 disse:Turn Down For What ^^
Desafio Aceito !Gary McKinnon disse:Você deveria se chamar DJ HeadShot
Te desafio: (Faça todas as versões que estão no video.)
https://www.youtube.com/watch?v=RPGD6UpU_dc
vlw my brotherErasus disse:Maneiro mano kkk
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
pow cara ja mudo o desafio? '-'Gary McKinnon disse:Você deveria se chamar DJ HeadShot
Te desafio: (Faça todas as versões que estão no video.)
https://www.youtube.com/watch?v=RPGD6UpU_dc
Akele video não tinha muitas batidas, esse é mais fácil pra fazer, e quero ver como vai ficar a parte do snoop dogg hdihdaihdoasiRedExtremeG5 disse:pow cara ja mudo o desafio? '-'
Manda o link via MP no forum pra eu verGU1LHERM3 disse:o mais legal que já vi foi com as armas do GTA 5_ Martin Garrix animals
vlw , se vc tiver mais desafios mandetjb disse:Maneiro...
aquele vídeo tinha sim '-' esse ai nem tem batida caraGary McKinnon disse:Akele video não tinha muitas batidas, esse é mais fácil pra fazer, e quero ver como vai ficar a parte do snoop dogg hdihdaihdoasi
Faz da quele la entãoRedExtremeG5 disse:Manda o link via MP no forum pra eu ver
vlw , se vc tiver mais desafios mande
aquele vídeo tinha sim '-' esse ai nem tem batida cara
Liga pra esses nego recalkado nao seu video fico fodaRedExtremeG5 disse:escroto e seu nick que aparentemente vc coloco ordo2 porque levo 00 e isso foi um desafio que me fizeram caso vc não leu oque eu disse na mensagem a cima do vídeo! escute o original e o que eu fiz... fora de ritmo esta seu modo de ver as coisas lei primeiro as coisas antes de vim falar merda
kkkkkkkk mutcho loko
ata eu não sei não '-'
vlw manin <3GengisPulicial disse:Liga pra esses nego recalkado nao seu video fico foda
sim kjkkNicolasGK disse:Risada chata kkkk
Enviado de meu SM-G531BT usando Tapatalk
desafio aceito ! kkkk q-qtjb disse:https://www.youtube.com/watch?v=bWbgF7Lit5o
Faz com essa ae