NEGADA guia para lojas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Sonato

Razoavel
VIP
Entrou
Jan 21, 2017
Pontuação de reação
95
Cubos
3
Seria interessante um comando para que fosse possível saber as pelo menos as principais lojas de players, onde ao digitar o comando aparecesse uma lista de loja dos players, as 10 mais visitadas por exemplo, poderia ser usado a frequência com que ela é visitada para fazer a ordem, seria interessante também que fosse divulgado pelo servidor o comando para que fosse mais fácil acessar, nem todos os itens tem na warp loja e assim ficaria mais facil pra quem está iniciando ou fica um tempo fora do jogo.

Tem muita home que não é pública e tem as placas de loja, acho que é inviável isso, até pq tem o sistema das placas na warp loja

Isso mesmo, os melhores preços das placas de loja vc encontra na warp loja...
Outros iténs no caso vc deve procurar loja pelo /anuncio dos players, pois ali vc verá uma loja ativa...

Sua sugestão tbm me parece inviável, pois algumas lojas poderiam ficar nessa sua lista com seus respectivos donos off, assim a loja ficaria na lista porém sem itens...

Isso mesmo, os melhores preços das placas de loja vc encontra na warp loja...
Outros iténs no caso vc deve procurar loja pelo /anuncio dos players, pois ali vc verá uma loja ativa...

Sua sugestão tbm me parece inviável, pois algumas lojas poderiam ficar nessa sua lista com seus respectivos donos off, assim a loja ficaria na lista porém sem itens...
hm, é interessante mas não acho q seja possivel, pois poderia mostrar homes publicas q nao sao lojas
Pra resolver isso, poderia ter um comando especifico como /lojapb (nome da home loja), onde o jogador colocaria sua home numa lista tipo o /terreno mercado. Todas as homes dessa lista seriam resetadas após reiniciar o servidor, e o jogador teria que usar /lojapb (nome da home loja) novamente.

Em baixo teria as informações da loja, como por exemplo:
[Mob x20 Público]
[PVP OFF]

[Loja de Armaduras]
[PVP OFF]

(A informação encima do "PVP OFF" poderia ser do nome do terreno em que a home se encontra)

E só poderia fazer essas homes no mundo Region, para não ter nenhum rapaz fazendo trap.

A Ideia do menino é interessante, e acho que vale apena ser explorada.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar