Seria interessante um comando para que fosse possível saber as pelo menos as principais lojas de players, onde ao digitar o comando aparecesse uma lista de loja dos players, as 10 mais visitadas por exemplo, poderia ser usado a frequência com que ela é visitada para fazer a ordem, seria interessante também que fosse divulgado pelo servidor o comando para que fosse mais fácil acessar, nem todos os itens tem na warp loja e assim ficaria mais facil pra quem está iniciando ou fica um tempo fora do jogo.
Isso mesmo, os melhores preços das placas de loja vc encontra na warp loja... Outros iténs no caso vc deve procurar loja pelo /anuncio dos players, pois ali vc verá uma loja ativa... Sua sugestão tbm me parece inviável, pois algumas lojas poderiam ficar nessa sua lista com seus respectivos donos off, assim a loja ficaria na lista porém sem itens...
Pra resolver isso, poderia ter um comando especifico como /lojapb (nome da home loja), onde o jogador colocaria sua home numa lista tipo o /terreno mercado. Todas as homes dessa lista seriam resetadas após reiniciar o servidor, e o jogador teria que usar /lojapb (nome da home loja) novamente. Em baixo teria as informações da loja, como por exemplo: [Mob x20 Público] [PVP OFF] [Loja de Armaduras] [PVP OFF] (A informação encima do "PVP OFF" poderia ser do nome do terreno em que a home se encontra) E só poderia fazer essas homes no mundo Region, para não ter nenhum rapaz fazendo trap. A Ideia do menino é interessante, e acho que vale apena ser explorada.
A ideia é interessante, abre diversas possibilidades para explorarem mais as lojas feitas por jogadores, mas acho que no momento vamos deixar pra ver isso em algum momento que seja realmente necessário e atrativo. Mas curtirmos a ideia
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.