GUerra, Por favor não!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
ErasusTheGreat disse:
Cara, eles não tem como invadir e pegar apenas os terroristas, todas as medidas cabíveis estão sendo tomadas, não viaja.
se ta doido? vc n viu os vídeos né??? ve la depois vem comentar

vitorjordao disse:
Eu sei que muitos de vcs devem estar com testosterona na veia achando que o povo do EI São tudo uns mer*** e que teria que esplodir tudo... Por favor não falem besteira! Esse é um pedido meu para vcs assistirem o vídeo completo que esplica a historia de tudo! ( só um spoiler a França não é nenhuma santinha e nem todos mussumanos não terroristas, entao em consequencia se matarem todos estarão matando civis comuns!)
https://www.youtube.com/watch?v=xz5zMiBBQv0
https://www.youtube.com/watch?v=_Zj0i_39YZw
Caso queira saber sobre essas guerras que estão acontecendo a muito tempo olhe esses vídeos!
https://www.youtube.com/watch?v=8KFYH2901T0

videos de guerras internas deles!

https://www.youtube.com/watch?v=cemR4YEHtIY
https://www.youtube.com/watch?v=cFCETc1viBk
(VIOLENCIA GERA VIOLENCIA! EVITE-A)
Eu sei que a França não é nenhuma santinha, e eu concordo, relaxa que não vai acontecer guerra, o estado islamico não é forte o bastante para lutar contra todas as forças do mundo já que todos se uniram exceto a Korea do Norte é claro...

Em fim, rlx que não vai ter guerra assim
sabemos que os muçulmanos não são terroristas, esse estado islamico que faz estas merdas...

Em fim, cara, fica relaxado...
Infelizmente é muito provavel que tera Muçulmano preso inustamento e morto, INFELIZMENTE, mas, o minimo que vai acontecer é o 80% - de terrorismo...

vitorjordao disse:
se ta doido? vc n viu os vídeos né??? ve la depois vem comentar
Sou informado, pelo jeito você não é nem um pouco realista.

Zitadam disse:
Estou com medo de uma possível guerra que envolva seriamente o Brasil :-
o brasil é rabo preso nos estados unidos, se alguma guerra acontecer, pode ter certesa que o brasil vai fazer algo, ai fudeu!
Estrafolis disse:
Eu sei que a França não é nenhuma santinha, e eu concordo, relaxa que não vai acontecer guerra, o estado islamico não é forte o bastante para lutar contra todas as forças do mundo já que todos se uniram exceto a Korea do Norte é claro...

Em fim, rlx que não vai ter guerra assim
sabemos que os muçulmanos não são terroristas, esse estado islamico que faz estas merdas...

Em fim, cara, fica relaxado...
Infelizmente é muito provavel que tera Muçulmano preso inustamento e morto, INFELIZMENTE, mas, o minimo que vai acontecer é o 80% - de terrorismo...
se sabe como começou toda a treta para o EI crescer? Intão eles só estão refazendo todas as besteiras! isso que eles estão fazendo, não vai acabar com o EI e sim agravar o problema que eles gerão!
ErasusTheGreat disse:
Sou informado, pelo jeito você não é nem um pouco realista.
sou tão realista que botei um monte de provas, para confirmar minhas afirmações!

vitorjordao disse:
o brasil é rabo preso nos estados unidos, se alguma guerra acontecer, pode ter certesa que o brasil vai fazer algo, ai fudeu!
se sabe como começou toda a treta para o EI crescer? Intão eles só estão refazendo todas as besteiras! isso que eles estão fazendo, não vai acabar com o EI e sim agravar o problema que eles gerão!

sou tão realista que botei um monte de provas, para confirmar minhas afirmações!
Cara, você simplesmente deu control c control v. tou vendo afirmação nenhuma sua, apenas 2 vídeos q vc pegou da net (nem sei se viu) expondo argumentos que não são seus.

zLuminous disse:
É difícil a situação...
sim muito!

ErasusTheGreat disse:
Cara, você simplesmente deu control c control v. tou vendo afirmação nenhuma sua, apenas 2 pessoas expondo argumentos que não são seus.
não muito pelo contrario eu li, ouvi todos os lados e tambem ouvi esses dois caras e refleti bastante, e essas são sim minhas opiniões espressadoas por outras pessoas

vitorjordao disse:

Antes de vir me dar lição de moral...

1 ) Estou sem áudio
2 ) Realmente estou com medo de que a Guerra se estenda VIOLENTAMENTE para o Brasil.

vitorjordao disse:
sim muito!

não muito pelo contrario eu li, ouvi todos os lados e tambem ouvi esses dois caras e refleti bastante, e essas são sim minhas opiniões espressadoas por outras pessoas
Expressadas por outras pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta certo lek
abraço n vou discutir com criança com argumentos baseados na OPINIÃO dos outros...

Zitadam disse:
Antes de vir me dar lição de moral...

1 ) Estou sem áudio
2 ) Realmente estou com medo de que a Guerra se estenda VIOLENTAMENTE para o Brasil.
eu tambem

ErasusTheGreat disse:
Expressadas por outras pessoas kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ta certo lek
abraço n vou discutir com criança com argumentos baseados na OPINIÃO dos outros...
bem acho que vc n leu o comentario inteiro, eu não preciso fazer um video de 5h falando do assunto sendo que ja tem pessoas que falarao tudo que eu penso, não é so opinião dos outros, é minha opinião tambem, mas é claro que vejo que vc esta com um preconceito estremo do que eu comento

vitorjordao disse:
eu tambem

bem acho que vc n leu o comentario inteiro, eu não preciso fazer um video de 5h falando do assunto sendo que ja tem pessoas que falarao tudo que eu penso, não é so opinião dos outros, é minha opinião tambem, mas é claro que vejo que vc esta com um preconceito estremo do que eu comento
De fato, sou contra pessoas ignorantes que escrevem "estremo"

ErasusTheGreat disse:
De fato, sou contra pessoas ignorantes que escrevem "estremo"
olha mano acho que quem é ignorante aqui n sou eu n vc nem viu os videos, nem viu minha opinião para tentar refutar, isso sim é ato de pessoa ignorante, e se eu quisesse escrever serto eu procurava um dicionario antes de postar algo

vitorjordao disse:
olha mano acho que quem é ignorante aqui n sou eu n vc nem viu os videos, nem viu minha opinião para tentar refutar, isso sim é ato de pessoa ignorante, e se eu quisesse escrever serto eu procurava um dicionario antes de postar algo
Você frequenta alguma instituição de ensino ? realmente não parece.
Não é questão de querer, suponho que você realmente não saiba, vou sair aqui flw tenho mais o q fazer criança, vai estudar antes de vir fórum postar asneiras.

ErasusTheGreat disse:
Você frequenta alguma instituição de ensino ? realmente não parece.
Não é questão de querer, suponho que você realmente não saiba, vou sair aqui flw tenho mais o q fazer criança, vai estudar antes de vir fórum postar asneiras.
sim frequento, é incrivel né?
kkkkk não sabe nem ve os lados, só ve o próprio naris e ainda quer tentar refutar, alem disso me chama de criança sem nem me conhecer, é imprecionante isso.....

vitorjordao disse:
sim frequento, é incrivel né?
kkkkk não sabe nem ve os lados, só ve o próprio naris e ainda quer tentar refutar, alem disso me chama de criança sem nem me conhecer, é imprecionante isso.....
Sim, é realmente IMPRECIONANTE

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar