Sobre o chat ai cara, aliexpressrafael001577 disse:passa o site
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Sobre o chat ai cara, aliexpressrafael001577 disse:passa o site
me manda o site por mp ou por outro lugar ? seu totoso deliç manda manda =)Fllow disse:Tava dando uma olhada por aqui pra comprar mais uma placa de video, e achei um site onde tudo é muito barato, e pelo que eu vi é confiavel sim, a GTX680 + i5 4570 vai sair por 401 reais + a entrega, que não passa de 15 reais, eu como não entendo muito de pc gostaria da opinião de vocês pra ver se vou estar fazendo uma boa compra, será que '' compensa '' mesmo ?
obs : com GT630 + core 2 duo eu pego 400 fps... a 680 + o i5 são bem superiores, quantos fps eu pegaria com tudo no maximo ?![]()
LUCASE disse:eu desconfiava por esse preço...
hmm, é bem barato mesmo, vou ver aki .DetonaCorno disse:aliexpress. e tudo chingling tudo falso
caixa e igual design e parecido desempenho e horrivel..
Lol, n é essa, mais ajudou, foi por isso que eu criei o tópico, como eu disse não entendo quase nada de pc ;-;rafael001577 disse:Lamento cara se for essa e falça http://pt.aliexpress.com/item/GTX-680-2G-2048MB-384bit-DDR3-PCI-E-NVIDIA-Geforce-Desktop-PC-Game-Video-Graphic-Card/1506578340.html
eles pegam o corpo da placa e coloca o chip de outra ela de ddr 3 nao existe gtx 680 ddr3
112 shader no gpu z ? ela tem 1500 5.8 texel cara e uma 9800 x2
pega essa gtx 650 ti chega mais rapido e nao paga imposto essa e 200 dorlares e pode pagar http://www.pichau.com.br/home/produto/codigo:4583/placa-de-video-pny-geforce-gtx650ti-1gb-pcie-3-0-ddr3-128bits-boxGustavo Melo disse:
zBokkitDoBonLH disse:Cara, acima de 60 fps já ta bom pra kct, vc roda 400, quer mais oq ?
a placa e verdadeira ele vai receber mais o chip dela e de uma de 2009zBokkitDoBonLH disse:Olha o site que o cara ta confiando '-'
zAlpinario disse:krl só por esse preço ? onde vai comprar ?
BlueAnjel disse:Lógico