GTX 550

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 31, 2014
Pontuação de reação
140
Cubos
0
Eae, bom é eu tava pensano no ano novo la pro final ou no meio comprar um pc com bom processador e juntar $$ pra comprar a GTX 550 , alguem me diz se a 550 é boa pros jogos atuais? eu tava pensano em comprar ela em umas loja de informatica ;-;
alguem me diz o preço dela atual hoje?
esse meu note com gpu da intel é ruim dms ;-;

zTriple disse:
É bem ultrapassada... mal consegue rodar os jogos atuais, td em qualidade baixa.. minecraft claro que vai rodar no máximo, e alguns jogos um poco mais antigos.. Mas esses desse ano, watch dogs, BF4, far cry 4, etc, talvez consiga rodar de boa no lol, mas baixando a resolução do monitor..
Entendi .-. mas sabe me dizer quanto de fonte ela precisa e o $$ dela?

é bem ultrapassada tio se vc quiser rodar jogos atuais não vai dar :/

Ja editei o post acima, uma nova na kabum ta 370 reais, e uma fonte com 400W segura, mas pegue uma com selo 80 plus, não qualquer uma de 400W de marca xing-ling.

cara se nao me engano ela e de 2011 tem a gtx 750 420 reais e a r7 250x 350 reais

zTriple disse:
Ja editei o post acima, uma nova na kabum ta 370 reais, e uma fonte com 400W segura, mas pegue uma com selo 80 plus, não qualquer uma de 400W de marca xing-ling.
80 plus nao significa qualidade qual fonte é ?

rafael001577 disse:
cara se nao me engano ela e de 2011 tem a gtx 750 420 reais e a r7 250x 350 reais

80 plus nao significa qualidade qual fonte é ?
Não quis dizer isso. Marcas boas de fonte são : CoolerMaster, Corsair, EVGA, OCZ, etc.

Bom, não é uma placa de vídeo ruim, nem boa; é media.

Porém no Balão da Informática você encontra com certeza =)

Eu (tomara) vou pegar um PC novo, até o fim do ano ou por aí acho que eu pego.

É uma GTX 760 2GB , Intel core I5 e uma Fonte 600W acho que já dá :P

Bom, boa sorte com seu novo PC também (o seu vai chegar, pena que o meu (eu acho) que ainda não =( )

Tudo de bom pra você! \o/

zBrenoGamers disse:
Bom, não é uma placa de vídeo ruim, nem boa; é media.

Porém no Balão da Informática você encontra com certeza =)

Eu (tomara) vou pegar um PC novo, até o fim do ano ou por aí acho que eu pego.

É uma GTX 760 2GB , Intel core I5 e uma Fonte 600W acho que já dá :P

Bom, boa sorte com seu novo PC também (o seu vai chegar, pena que o meu (eu acho) que ainda não =( )

Tudo de bom pra você! \o/
é mas eu não confio muito em site prefiro comprar em loja mesmo :p

antes de tudo se vai compra uma fonte e uma placa ne? pode gasta quanto? qual seu processador e sua memoria ?

Qu1n1n0, em 11 Dez 2014 - 3:10 PM, disse:
muito cara estou em duvida de uma placa entre 500/600 $$
cara 500/600 pega a gtx 750 ti entao ela pede uma fonte de 400w eu acho
ql sua fonte ?

rafael001577 disse:
antes de tudo se vai compra uma fonte e uma placa ne? pode gasta quanto? qual seu processador e sua memoria ?
Não sei ainda , ainda vo ver tipo um pc da HP so quero mesmo uma placa boa ;-;
até 4GB ram ou 8 um processador da AMD ;-;
vo ve se lançar pc bom ae .-.

zTriple disse:
Cara, achei uma 660 aqui, da Zotac, é melhor que uma GTX 750Ti, só não sei se o site é confiável: http://ondadigital.com.br/placa-de-video-nvidia-geforce-gtx-660-2gb-gdrr5-192-bits-pci-express-30-zt-60901-10m-zotac-8599.html mas se for, tendo 600 eu compraria.
ée primeiro vo compra uma placa de video pro final do ano eu acho ae vo compra o pc .-.
acho que vo escolher a 660 que vi nos sites das americanas ou loja de informatica .-. n gosto muito de comprar coisas em site mais confiavel em lojas

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar