GTs Fluxo mano essa epoca era foda e.e

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
iDioGoBR disse:
Krl Achei essa print mano geral da gts nas antiga Eu Muuniz iHelpBR AlanKevenBR felipe_bc iMerkan TheFredBR BlazE_12 Eliseljoel Joeljunior
Reaganmull Orfali Black_jackBR jhoni_ louco-por-crack Montanary Dworczinho uchihaa GotChuNow Rexlos judson_alan10 e outros que nao lembro esse bonde era foda e.e

DDZf5eL.jpg
faltaram Judson_alan10 e o LeandroMarines (eu nessa época estava na LAC)

Época em que o macaco plantador de cacau grifou a vila da LAC da Thaisss kkkkkk Eu lembro da raiva dela e dos bans que o clan do BlazE_12 Levou

LDC heltonnn disse:
faltaram Judson_alan10 e o LeandroMarines (eu nessa época estava na LAC)

Época em que o macaco plantador de cacau grifou a vila da LAC da Thaisss kkkkkk Eu lembro da raiva dela e dos bans que o clan do BlazE_12 Levou
kkkkk coloquei o nome do judson heltonn so nao lembro do LeandroMarines e.e heltonnn <3
zCao ingui iangui disse:
Essa epoca o ihelp me dava p3 pra ir glad​
Lembro de tu tbm lek eu so vizinho do iHelpBR...

iDioGoBR disse:
kkkkk coloquei o nome do judson heltonn so nao lembro do LeandroMarines e.e heltonnn <3

Lembro de tu tbm lek eu so vizinho do iHelpBR...
Ah sim kaka, lembro daquele glad que eu fui com o ihelp em um clan dele e acabei catando tudo os itens do muuniz quando ele dropo​

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar