GTA V para PC !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

AdobeCC

Excelente
VIP
Entrou
Jul 20, 2013
Pontuação de reação
334
Cubos
0
Olá amigos, tudo bem ?

Eu estava perambulando pela internet quando achei mais uma noticia interessante. Fiquei feliz ao saber que os jogadores de PC poderão jogar o tão popular GTA V

GTA V para PC não demorará para chegar.
Os jogadores de games no PC ficaram de fora do lançamento de "Grand Theft Auto V", jogo lançado para PlayStation 3 e Xbox 360. Entretanto, de acordo com a Intel e com a fabricante de placas de vídeo para PC Nvidia, o game não deve demorar para chegar à plataforma.
O site "Eurogamer", citando uma fonte que não se identificou, diz que o lançamento ocorrerá no início de 2014, entre março e maio.
A Rockstar ainda não anunciou o lançamento do game para PC.
Em entrevista ao site "PC Gamer", o diretor de marketing da Intel, Chris Silva, disse que a Microsoft e a Sony deram uma quantia considerável para garantir "GTA V" como um lançamento dos consoles de videogame. "Mesmo assim, não acredito que o game será exclusivo dos consoles por muito tempo. Mas é isso o que acontece quando você tem um grande lançamento e duas empresas com grandes quantidades em dinheiro tentando garantir a exclusividade", disse.
A Nvidia afirma que esperava que a versão de PC do game fosse lançada ainda neste trimestre nos Estados Unidos.
Os jogadores de PC querem poder jogar "GTA V". Uma petição on-line já recolheu mais de 470 mil assinaturas que serão enviadas para a Rockstar pedindo por uma versão do game para a plataforma.

"Grand Theft Auto IV", lançado em abril de 2008 nos Estados Unidos, só teve uma versão para consoles oito meses depois dos consoles. O mesmo pode acontecer com "GTA V".

Lançado em 17 de setembro para PS3 e X360, "GTA V" alcançou US$ 1 bilhão em vendas em apenas 3 dias nas lojas. O game quebrou seis recordes de vendas no Guinness, o livro dos recordes.

BZHbQYR.jpg
O que vocês acham?

Fonte: G1Games
Se gostou da matéria de um curtir para me ajudar. Obrigado.

kk meu pc n vai nem aguentar se eu tentar baixar:Tu ta de brincadeira né ?

FodenSse disse:
Na Espera AKI :3​
Espero que de tudo certo.

Plurnstylee disse:
eba vai lançar, mas meu pc não roda. ;-;
meu pc também não roda, tive sorte que rodo em meu Xbox hehe

xYansantos01 disse:
ate la ja to com meu play 4 :/ mas vamo q vamo :)
;)

Flash001 disse:
kk meu pc n vai nem aguentar se eu tentar baixar:Tu ta de brincadeira né ?
rsrs o meu também não aguenta.

EtanOL disse:
:P Já tem para qual console ?

Espero que sim, embora eu irei comprar um ps3 pra poder jgoar nao soh esse jogo, mas também fifa 14 e outros, mas será bom mesmo assim :D

arthusBR disse:
Espero que sim, embora eu irei comprar um ps3 pra poder jgoar nao soh esse jogo, mas também fifa 14 e outros, mas será bom mesmo assim :D
:D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar