GTA San Andreas

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

graveto

Bom
Entrou
Nov 28, 2011
Pontuação de reação
121
Cubos
0
Fala galera, tudo bem com vocês?
Bom, eu não estou jogando mais minecraft, ja joguei por muito tempo e enjoei. Agora eu estou jogando GTA San andreas Multiplayer (SAMP), e queria convidar vocês a jogar comigo.
Não sei se pode, mas vou divulgar um servidor de SAMP aqui, lembrando: NÃO TEM NADA A VER COM MINECRAFT.

Nesse servidor eu sou líder de uma Gang, e queria convidar vocês a se juntarem a mim, pra diversão aumentar mais.
Bom, chega de enrolações, vamos ao nome do servidor:

Nome do sv: Brasil Fire Style
Ip: 216.144.240.172:7070

Se quiserem ajuda lá, eu sou o El_Graveton.
Vejo vocês lá!

Se tiver como, me manda o linkmde download do seu gta ja com serial e tal e,e porque o quemeu baixei veio ruim

Fala galera, tudo bem com vocês?
Bom, eu não estou jogando mais minecraft, ja joguei por muito tempo e enjoei. Agora eu estou jogando GTA San andreas Multiplayer (SAMP), e queria convidar vocês a jogar comigo.
Não sei se pode, mas vou divulgar um servidor de SAMP aqui, lembrando: NÃO TEM NADA A VER COM MINECRAFT.

Nesse servidor eu sou líder de uma Gang, e queria convidar vocês a se juntarem a mim, pra diversão aumentar mais.
Bom, chega de enrolações, vamos ao nome do servidor:

Nome do sv: Brasil Fire Style
Ip: 216.144.240.172:7070

Se quiserem ajuda lá, eu sou o El_Graveton.
Vejo vocês lá!
manda teu skype no privado, eu tava pensando em fazer um vídeo de samp já ... talvez faço nesse servidor mesmo :D

Acho que vou baixar o SAMP aki e começar a jogar :)

Bom galera, não vai dar pra upar, pq o GTA3.img eh mais q 200 mb e eu não consigo upar.
Sinto muito.
Mas galera, entra ae, pro servidor ficar divertido!

SAMP é muito antigo, MUITO, mas é um jogo que até hoje tem inovações e todo dia tem novos desafios. Fez bem na escolha no jogo ^^

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar