gta ajuda pelo amor de deus

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
leolive56 disse:
desinstalas. quando instalares de novo, escolhes a opçao, "instalaçao personalizada/Custom" e depois vai te aparecer um quadrado a dizer GTA AUDIO, tiras o certinho e fazes "Seguinte"
Copiei e colei :P
acho melhor eu procurar um driver de som d aminha placa mesmo mas vlw por ter tentado ajuda te do 1p3 e espada no ares por tentar me ajudar loga la
iSouth disse:
kk'
Isso é a coisa mas facil do mundo.
É Só conectar um fone de ouvido qualquer no seu PC xD
Abraços e bom jogo
meu pc ta sem driver de som

kaiqueniz2 disse:
acho melhor eu procurar um driver de som d aminha placa mesmo mas vlw por ter tentado ajuda te do 1p3 e espada no ares por tentar me ajudar loga la

Baixa o esse GTA SA aqui e ve se funciona , kkk é que eu quero os 100k ^^

https://www.youtube.com/watch?v=1VYt1JLZ7c0

kaiqueniz2 disse:

Não importa amigo'
Conecta o Fone e abre, caso não funcione, instale ''Normalmente'' isso http://www.baixaki.com.br/download/realtek-ac-97-audio-codecs-para-windows-98-98se-me-2000-xp-2003-32-64bits-.htm .
100% Funcional . Não precisa ficar vendo esses vídeos chatos não k'
Abraços.

iSouth disse:
kk'
Isso é a coisa mas facil do mundo.
É Só conectar um fone de ouvido qualquer no seu PC xD
Abraços e bom jogo
to sem o driver de som eu ja tentei issi vo procurar o driver de som mesmo mas ta dificil achar

kaiqueniz2 disse:
to sem o driver de som eu ja tentei issi vo procurar o driver de som mesmo mas ta dificil achar
Baixa o que te passei e pronto.
Caso não queira tentar ok.
Abraços.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar