NEGADA /Grupo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

O que achou da minha sugestão?

• Boa

Votos: 4 100.0%
  • Caro jogador toma essa [NEGADA], Tchau Brigado...

Votos: 1 25.0%

• Total de eleitores
    4
Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Out 29, 2017
Pontuação de reação
3,721
Cubos
1,438
Eu Sugiro que adicionem uma mensagem caso alguém digite um nick invalido ,como : ''Este Jogador não existe ou esta Offline, verifique-se se o nick esta correto'', pois existe uns engraçadinhos que vivem 'querendo atenção' colocando /grupo convidar (Nick de usuário inexistente, a maioria das vezes usando isso para falar).
É coloquem quem esta convidando quem para expulsarmos, Ex:
Zackals convidou Kazuaki para o grupo.

Não entendi do que se trata a sugestão!! Só entendi que se
refere ao /grupo!!
Basicamente é pra evitar que tenha pessoas que tentam fazer graça (você pode testar no seu minecraft), ultilizando o /grupo convidar, existe um ''glicht'' de você escrever qualquer coisa contendo ''_'' fazendo-se parecer um nick, fazendo assim a pessoa escrever algo tipo: Oii_Eu_Gosto_De_Batata.
É também mostrar quem esta convidando outra pessoa para o Grupo.
(Tentei deixar o mas claro possível para entender XD)

Basicamente é pra evitar que tenha pessoas que tentam fazer graça (você pode testar no seu minecraft), ultilizando o /grupo convidar, existe um ''glicht'' de você escrever qualquer coisa contendo ''_'' fazendo-se parecer um nick, fazendo assim a pessoa escrever algo tipo: Oii_Eu_Gosto_De_Batata.
É também mostrar quem esta convidando outra pessoa para o Grupo.
(Tentei deixar o mas claro possível para entender XD)
Ah sim, agora entendi.
Apoio!!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar