- Entrou
- Dez 25, 2014
- Pontuação de reação
- 210
- Cubos
- 0
Quero participar, vou criar uma conta no skype...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!To com um mal pressentimentozWhite disse:Bom, o Grupo Não vai chegar a mais de 50 pessoas no mesmo grupo , caso Tenha mais de 50 pessoas interessadas serão criados outros grupos exemplo CraftLandia/ forum 2 , 3 ,4 ...
Será que ninguem vai querer? ;-;
entra ai mano kkk, tem um pessoal legal, apesar de eu não falar muito ;pGabriel194 disse:To com um mal pressentimento
Cara eu não sei não . odeio checar mensagem no skype de 1 cara q não ta falando comigo tá '-'pedroPvP2000 disse:entra ai mano kkk, tem um pessoal legal, apesar de eu não falar muito ;p
hmmm aceito \o/ABUFAYEZx disse:> Nick ABUFAYEZx
> Skype Se me aceitar eu passo no pv.
> Servidor que joga Todos
> Por que gostaria de participar do grupo? Pq eu sou legal
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKTRIIFE disse:nus us cara vai derrubar igual aviao
Neeh, os mlk apelo e chego a mim excluir não sei pq kkkkpedroPvP2000 disse:já deu fail no grupo credo, colocaram gente que não tem maturidade o suficiente eu acho kkkkkkkkkkk