[background=rgb(38, 38, 38)]Eu "iTzBlackShotgun" sou "Acho que 2 tenente 5( conta fake )" e gostaria de participar do grupo da craftlandia no time "azul ou vermelho".[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]AZUL![/background]
Legal esses mizeros 3k rrççrçr,se eu jogasse pb eu ia,da ultima vez que eu joguei artic combat numa live fui acusado de hack so porque eu tava usando a senibilidade do mouse pre-definida no ultimo e parecia Tentar falar = BAN no artic combat kkkkkkkkk chatiado ;-;
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu "AcDxXandeeContee" sou "Major 2" e gostaria de participar do grupo da craftlandia no time "Vermelho".[/background] [background=rgb(38, 38, 38)]Eu "AcDxXandeeContee" sou "Major 2" e gostaria de participar do grupo da craftlandia no time "Vermelho".[/background]
[background=rgb(38, 38, 38)]Eu "AcDxXandeeContee" sou "[/background][background=rgb(38, 38, 38)]Major 2[/background][background=rgb(38, 38, 38)]" e gostaria de participar do grupo da craftlandia no time "[/background][background=rgb(38, 38, 38)]Vermelho[/background][background=rgb(38, 38, 38)]". [/background]