Gravadores

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

tfscalioni

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 6, 2012
Pontuação de reação
887
Cubos
0
Bom,sempre que vou gravar,com os mais diversos gravadores eles sempre travam no video,ou rodam com muito pouco FPS,é algo estranho pois meu pc é relativamente bom,conheço pessoas com pc's bem pior que gravam com mais fps que o meu,isso mesmo eu deixando toda a config do mine no mais rapido possível
Eu já usei dxtory e fraps ( foi o melhor até agora,mas o resultado não está bom,não sei se está mal configurado...)

Gostaria que me dissessem gravadores bons e se possíveis leves....

Fraps, Dxtory, Camtasia Studio 8, HyperCam... Etc.

Obs: Tem uma sessão no Baixaki só para gravadores de vídeo.

tfscalioni disse:
Bom,sempre que vou gravar,com os mais diversos gravadores eles sempre travam no video,ou rodam com muito pouco FPS,é algo estranho pois meu pc é relativamente bom,conheço pessoas com pc's bem pior que gravam com mais fps que o meu,isso mesmo eu deixando toda a config do mine no mais rapido possível
Eu já usei dxtory e fraps ( foi o melhor até agora,mas o resultado não está bom,não sei se está mal configurado...)

Gostaria que me dissessem gravadores bons e se possíveis leves....
se quizer no fraps paço uma config que da menos lag meu pc e ruim fiz isso e Csg grava agr =)

Cara, eu recomendo o bandicam então, é um bom gravador na minha opinião.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar