no kratom buagaram /ret e subiram no /arena e marcaram sethome na ponta, porq no meio dela n dava, ai quando fizeram a arena do /x1 alguns ainda tinham home publica la '-'zCrash disse:e como vc sabe :3 auhsaus
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!no kratom buagaram /ret e subiram no /arena e marcaram sethome na ponta, porq no meio dela n dava, ai quando fizeram a arena do /x1 alguns ainda tinham home publica la '-'zCrash disse:e como vc sabe :3 auhsaus
zFigarolBR disse:você é mesmo.. rs
Se num era Rsn ? '-'zCauan disse:Olha a moral do nariga HUAEUHAEHEHUAHUAUHUHAEUHEAHUAEUHAEUH dps ele falava que nunca usou hack --'
mas é um pinoquio msm é
Não era knock,era espada dos deuses .imxz disse:E ainda tem a cara de pal de vir se humilhar no meu tell pedindo ajuda no glad . Era knock xau
Era ;-;zVerycrazy disse:Se num era Rsn ? '-'
Não era knock,era espada dos deuses .![]()
tá mas nem pensa que num x1 que eu fui com mx que duro 9 mim com ele não me acertando hit e tomando uma surra e o capa dele não quebra né .-.Twynx disse:Você também é hacker, um fato não anula o outro kk
Concordo black.
Meu respeito pelo mx continua o mesmo, porque sei que ele com ou sem hack joga demais(inclusive melhor que você)
sendo que ele não é vip certo? rsJomCasmurro disse:mano , se eu nao me engano , tinha um bug que conseguia ativar /mc no /arena , /end /mobs tudo.
tá tá tá agora me passa config pfpfpfpfiDrizeX disse:bate de frente neto cearence . #DOE AGUA PARA O NETO