Gostaram do kit nbvip de natal?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

ToyMan

Craftlandiano
VIP
Entrou
Out 3, 2012
Pontuação de reação
960
Cubos
0
Ola! vcs gostaram do kit nbvip de natal? sinceramente, eu n gostei :/ achei q podia ter vindo mais coisa, que nem no kit do dia das criança... e vcs? votem na enquete
Pra quem não sabe qual é o kit :
1 Bloco de dima ( legal )
1 bloco de ouro ( legal )
1 bloco de esmeralda ( legal )
1 Frango ( podia ter vindo mais de um )
1 Bolo ( interressante )
10 maças douradas ( legal )
1 cabeça de creeper ( bem legal )
10 cacaus ( wtf?? pq botar cacau no kit nbvip? e pra representar o chocolate? ou sla )
e akeles itens q vem no kit normal ( 2 espada de dima 32 cerca de pedra 10 agua 2 teia 1 disco e 1 ghast tear )
Ps : n sei se muda de um server pra outro, mas esse kit é o do classic

Realmente dexou a desejar.. pensei q seria como no dia das crianças ou melhor e fiquei surpreso qd peguei e veio isso, mas msm assim é diferente e n posso reclamar e.e

Achei que tinha sido 1 pack de bloco AEHAUEHAHU

O Kit nbvip do dia das crianças foi melhor?
o dobro desse?
sim, veio essas coisas ( menos a cabeça de creep e o cacau ) melancia resudelente ( sla como escreve, e ouvi falar q veio, eu n ttava presente no dia e n vi ) e o melhor de tudo, a blaze rod

Realmente dexou a desejar.. pensei q seria como no dia das crianças ou melhor e fiquei surpreso qd peguei e veio isso, mas msm assim é diferente e n posso reclamar e.e
eu tambem... tava tao empolgado pra ver oq era... e veio um negocio desse, até o kit nb ta melhor q isso heuheuhe

Gostei muito mais do de dia das crianças, este deixou a desejar :/

Gostei muito mais do de dia das crianças, este deixou a desejar :/
deixou sim... alem de vir blaze no outro... me falarm q tb vinha a maça do kapiroto.. ( eu n sei se é vdd, tava viajando no dia )

Foi bom, obviamente, mais deixou a desejar.

PS : Acho que não se deve vir algo valioso, e sim raro, para se guardar de recordação.

O god... como é dificil agradar..

Mas.. É natal e eu vou dormir.. FUI.

não gostei pq o dia das crianças vei coisa melho do ki o natal
e o natal e muinto melhor qui dias das crianças

não gostei pq o dia das crianças vei coisa melhor do ki o natal

não gostei pq o dia das crianças vei coisa melhor do ki o natal

Não é que eu não gostei porém o do dia das crianças foi MUIIIITO bom e como o natal é muiiito mais importante eu esperava mais ! como vi vaaarias e varias sugestões do KitNbVip de natal e talz achei que seria bem melhor... :/ mais né ....

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar