Meu melhor amigo saiu da vida de gamer e por influencias de outros (cabeça fraca) foi usar umas injeções pra cavalo, nesse periodo quase morreu ficou impotente, fez programa pra comprar as paradas e ñ morreu pq é muito sortudo. Esse mlk aí do post ñ ficou forte assim tomando nescau, eu sou magro, já malhei e sei o qnt é difícil ganhar 1 kg. Malhar pra impressionar os outros é pura idiotice.
Zyzz. Morreu novo tomando bomba? Sim morreu! Pegou todas mulheres que ele queria. Foi em todas festas que ele queria! Aproveitou os seus ultimos 5 anos como muitos nao aproveitam toda sua vida. A mas ele não era bodybuilder, fumava, bebia, comia fast food! Comendo porcaria, bebendo e fumando ele ficou muito mais trincado, pegou mais mulher que se juntar todas que agente do forum pegou nao conseguimos empatar. Resumindo: Mais vale morrer por um sonho do que viver sem objetivos! Everrei: Bora mete 50 de braco porrrrra!!!! Outra coisa importante frisar! Da pra crescer sim sem uso de esteroides anabolizantes, porém o corpo tem um limite natural. Se voce quer ficar forte pra ter um corpo bonito, pegar mulher e tem tempo pra esperar nao vale a pena usar. Mas se sua meta é se tornar um profissional, esquece esse papo de natural... Alimentacao, treino, descanso essa é a base pra qual for sua meta... E o mais importante de tudo: Nao deixe NINGUEM interfeir nos seus sonhos, se voce acredita voce pode, e voce consegue...
haha mlk tamo junto.. ja estou com 38 de braço to virando mutante to virando mutante (8) bay scarpelly
Olha com certeza seu amigo fez o uso de esteroides sem acompanhamento ou nao fez TPC. Se ele tivesse feito o ciclo correto e em seguida a TPC os efeitos colaterais seriam baixissimos. E sim o Zyzz fazia uso de anabolizantes e tomava diureticos pra ficar trincado ai que se sabe ate onde vc quer chegar...
meu, sou e gordo e feliz, o que importa é a felicidade. Pra que vou ficar sofrendo pra emagrece, e deixar de ser feliz no tempo de que eu estiver lutando pra emagrecer Se eu posso ficar de jeito que eu tou e continuar feliz pra sempre
Pra quem ta falando que ele morreu cheio de pus no braco aprende a diferenciar pus, oleo ( ADE ), esteroides (deca, stano, hemoge....) ADE Esteroides E nao venham dizer que com bomba é facil! Sabiam que fisiculturistas nao comem pizza, sanduiche, refrigerante, sal... Nao dormem tarde e alem disso tudo tem que ouvir frango falando que é bomba? Aprendem sobre o esporte pra depois falar merda!