n pode postar videos de outros servs
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!vc conheçe o servidor?SLEEPP disse:Server full pvp não é pra você usar hack, quem usa hack são nubis que não conseguem matar um player sem precisar ajuda de um programa alternativo.
ThyagoPbr disse:IR X1 É ARTE, AS CRIANÇAS DE HACK FAZ PARTE![]()
kkkkkkkk vddthiinovaes disse:mds nem na cl velho vitin pode tomar um warning ou ate um ban no forum por esse topico doente
essa ali era uma epoca que vc n jogava no sv ainda, era em novembro x.x eu tomei ban por fraude do Admn.. ai eu tava sem nada pra fazer e fui ali ','zFelipeCTM disse:vai cry wop owna
zOwlcityfire aqNicolasGK disse:kkkkkkkk vdd
essa ali era uma epoca que vc n jogava no sv ainda, era em novembro x.x eu tomei ban por fraude do Admn.. ai eu tava sem nada pra fazer e fui ali ','
Unico sv que é permitido uso de hack hsauhsushua
NicolasGK disse:era eu mesmo, to nem ai, sv full pvp pra mim é usar hack, cry is free
eu sei zikaozFelipeCTM disse:zOwlcityfire aq
manda o serv via mp pra ver oq é hack lá hausduahsud' p4 gratis la ?NicolasGK disse:eu sei zikao