iPedrim Bom VIP Ostentação Entrou Mar 26, 2014 Mensagens 1,866 Pontuação de reação 133 Localização Belo Horizonte - MG Cubos 0 Jun 12, 2017 #41 Parabéns, muito bom
gustavin Lendário VIP Maratona de Natal 2024 Designer Honrado Evento Fórum 2024 Designer Entrou Mai 16, 2014 Mensagens 9,211 Pontuação de reação 5,147 Localização terra da garoa e do golpe Cubos 0 Jun 13, 2017 #42 xTowl disse: Ficou top man, parabéns o/ Clique para expandir... valeu mano xLucaasPvP disse: Mano eu juro que recordo do teu nick, tu era da WLn? Clique para expandir... acho que você deve estar me confundindo kkkk Eu jogava no paradise e no region 1 antigamente, agora estou no heaven, fenix e destiny, de onde você lembra do nick? Eu usava yGustavo_ no region, era da RsN QueenSilton disse: me ensina gustavin Clique para expandir... ensino calilneves disse: Ficou top :v Clique para expandir... valeu s2 Nenpow disse: Única coisa que eu digo para essa tag é Evolução, treino e dedicação. Parabéns por se dedicar tanto, melhorou muito! Clique para expandir... muito obrigado [member=nenpow], só tenho a te agradecer pelo tempo que você dedicou a me ajudar nessa minha evolução!! <3 iPedrim disse: Parabéns, muito bom Clique para expandir... valeu pedrim
xTowl disse: Ficou top man, parabéns o/ Clique para expandir... valeu mano xLucaasPvP disse: Mano eu juro que recordo do teu nick, tu era da WLn? Clique para expandir... acho que você deve estar me confundindo kkkk Eu jogava no paradise e no region 1 antigamente, agora estou no heaven, fenix e destiny, de onde você lembra do nick? Eu usava yGustavo_ no region, era da RsN QueenSilton disse: me ensina gustavin Clique para expandir... ensino calilneves disse: Ficou top :v Clique para expandir... valeu s2 Nenpow disse: Única coisa que eu digo para essa tag é Evolução, treino e dedicação. Parabéns por se dedicar tanto, melhorou muito! Clique para expandir... muito obrigado [member=nenpow], só tenho a te agradecer pelo tempo que você dedicou a me ajudar nessa minha evolução!! <3 iPedrim disse: Parabéns, muito bom Clique para expandir... valeu pedrim