GoD Wins TITAN 1.0 ! THS COMÉDIAS !

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Ae agr sai correndo pelado na rua falando "GG PORRA WINS! GOD HALL MLLKKK"

Certamente a YNY e QZL não pode estar aí ajudando vocês ... mas concerteza ajudamos de qualquer jeito, estamos torcendo muito por vocês ! Não desiste não , só tapa que é sucesso ! Expulsa esses nojentos do Titan , mande ele pro Propanos !

Kd a Qzl/YnY no ares?

Mickael disse:
qxQjmKo.png
Vh1Mpsa.png

NEM DE HACK OS CARAS GANHAM NOVAMENTE !! FORAM COM SMH ( SOMOS HITATI ) E DPS LOGARAM DE HACK NO GLADIADOR QUANDO ESTAVAM TOMANDO UM R3G3N3R4 NA PAREDE !! .

E DENTE , CADE VC NO GLAD ??? FALA FALA , E CADE ? FALADOR PASSA MAL ! FOI UM GLAD JUSTO . OLHO POR OLHO HIGOR POR DENTE !
Quem é dente?

Só quero dizer que curti pa karalho o glad e GOD jogou muito... Aguentaram rush de hack, extruparam a THS no deserto, e por final , o nigga salvou minha vida pq god era ally e tava me batenu...

Mas o fdp do LuuKaaas tava me batendo e apareceu SMH e THS e me matou, to puto até agora :;/

Mickael disse:
qxQjmKo.png
Vh1Mpsa.png

NEM DE HACK OS CARAS GANHAM NOVAMENTE !! FORAM COM SMH ( SOMOS HITATI ) E DPS LOGARAM DE HACK NO GLADIADOR QUANDO ESTAVAM TOMANDO UM R3G3N3R4 NA PAREDE !! .

E DENTE , CADE VC NO GLAD ??? FALA FALA , E CADE ? FALADOR PASSA MAL ! FOI UM GLAD JUSTO . OLHO POR OLHO HIGOR POR DENTE !
modpack sem armorstatus e sem potion effects prova merda nenhuma nao parça e outra tu não cansa de ficar fazendo essas merda de topico não? os 2 clans tem hack pra porra para de fica q nem doente querendo ser melhor q eles caralho num fode

zVitoorH disse:
Bom tirando que vcs sempre vão full hack pra tentar ganhar , Parabéns destaques Robinho Nigga Thefx GhastWhey , Proximo Glad NOIS DICHAVA MLK FUIS
hack meu ovo cade os videos?

Higor por dente
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Tudo que e clan antigo falindo
QuB,Blw,Rsn,EcT Proxima e THS HEUEHEUEHU

Booa GG god

Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar