Concordo , a XvN jogou muito bem , se a GOD tivesse saido do glad iria torcer pela XvN .iNet00 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, xiu ae.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Concordo , a XvN jogou muito bem , se a GOD tivesse saido do glad iria torcer pela XvN .iNet00 disse:kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, xiu ae.
Eles tremeram na base quando vcs rusharam hushaushau isso q e um clan unido, glad foda pra caraizprassatemp00 disse:me mama
[media] https://www.youtube.com/watch?v=VufB4XxL6dw [/media]
levamos uma surra , claro vcs tinhão muito mais menbros tavão com mais de 30 a god nao chego a recruta nem 30 negoHomie disse:To falando de paradise não de heaven se liga mlk olha o video godxbls levarão uma surra agora vai ficar de qq?
quero provas contratas que nos derrubamosDouglasCantor disse:derrubaram bastante pra ganha mais A PORRA DA THS MERECE SER DERRUBA ELES COMEÇARAM COM ISSO AGORA SOFRE LIXOS.
assista o vídeo e vera lixo.Arthur11loka disse:quero provas contratas que nos derrubamos