God e o trem vala vrummmmm!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
wMichelsZ disse:
Queria ver a print do origens
Voce e duente ou nem rola ler o topico? o uncio god da anz e o sloon amigo, de resto agente nem tem amizade fera, miicky foi de hack la pq e doentao
iDioGoBR disse:
cola origens god
Nexizo disse:
Pena que no Origens foi taca taca taca
Vcs são estupidos, colar origens pra que? ninguem da god, tirando o sloon, joga la, que eu saiba, contra rsn eu me garanto, so de falar em titan 1 os cara passa mal

wGreeNB disse:
ta tao dificil assim pantoja kkkkkkkkkk? antes chegava a babar tanto nois que ficava sem saliva aushasuhhsauhs alguns falsos que nunca faram nada na vida :\
nunca babei vocês cara, só ia gladiador kk, português mandou abraços em :)

PAANTOJA disse:
nunca babei vocês cara, só ia gladiador kk, português mandou abraços em :)
que isso pann, não sabia que vc é falso assim, pessoas iguais a você nunca faram nada vida skapsaspkaspaskpaskpaskpaosa

yNandhoB4N disse:
que isso pann, não sabia que vc é falso assim, pessoas iguais a você nunca faram nada vida skapsaspkaspaskpaskpaskpaosa
psé né kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

manero voce ganho 1 evento no minecraft bela conquista na sua vida
PS: se e ruim ate de script no lol credo

wGreeNB disse:
Voce e duente ou nem rola ler o topico? o uncio god da anz e o sloon amigo, de resto agente nem tem amizade fera, miicky foi de hack la pq e doentao

Vcs são estupidos, colar origens pra que? ninguem da god, tirando o sloon, joga la, que eu saiba, contra rsn eu me garanto, so de falar em titan 1 os cara passa mal
Garante oque ? quem e tu ? qual teu nick ? tu veio de onde ? nao sei quem e tu. De lá posso contar pelo menos 10 ou 13 god que aparentemente devia voltar para o aurora toma pika la tbm

Nexizo disse:
Garante oque ? quem e tu ? qual teu nick ? tu veio de onde ? nao sei quem e tu. De lá posso contar pelo menos 10 ou 13 god que aparentemente devia voltar para o aurora toma pika la tbm
primeiro, toma vergonha nessa cara e vai estudar português, rs , segundo, nao falei nada sobre mim , falei que eu nao tenho NENHUM envolvimento no origens, entao vai se fuder, vai tirar satisfação com o google, nao cmg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar