kkkkkkkk sao nubs. ate com hack nao ganham nunca.SHIEELD disse:msm assim n ganho glad
God Of Trilho
obg <3
próximo glad vai ser " a porra! "
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!kkkkkkkk sao nubs. ate com hack nao ganham nunca.SHIEELD disse:msm assim n ganho glad
God Of Trilho
obg <3
próximo glad vai ser " a porra! "
Como sempre néwMichelsZ disse:God fazendo seu papel de trilho mais uma vez
nesse piquefelipeSHAYPADO disse:"ajuda clan vou dropar ajuda ajuda... dropei"
pois égabkil194 disse:kkkkkkkk sao nubs. ate com hack nao ganham nunca.
GG mano, q vc possa ir outros glads tbmTheunando disse:Nois owna de mais kkkk deu até pra fazer um passeio, conhece a arena e tals kk
Enviado de meu XT1068 usando Tapatalk
GG kk meu Primeiro foi mt izz q até gostei quem sabe próximo nois tá lá dnvGG mano, q vc possa ir outros glads tbm![]()
VlwwGanne disse:Boa 1k de like
Dessa vez eu n to nem aí, só to na rtk pra god não pegar hallrenpedzika disse:Boa SHield, so nao faz mesma merda do ano passado carrega glad chega pro hall os cara nao te leva
ah, sim kkSHIEELD disse:Dessa vez eu n to nem aí, só to na rtk pra god não pegar hall
vlvlwwwCamanizera disse:Booaaa fion
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
tava facio glad os lek nem te hitou hsushuhsushsuSHIEELD disse:Quando o rival é o trilho não precisa
obg
vlw mano
<3<3