Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Ta bom, você está certo,consertado kkkk agora deixa eu cubar em pazLecheCL disse:é diferente, isso é uma onomatopeia, então existe, "pagado" não é uma conjugação do verbo pagar, então não existe.
SimRoodrigo disse:boa
quer + 1?
Blz.RenpedBalooso disse:Te ajudei tbm me ajude a pega 200
AjudeiiFeldma disse:To quase pegando 200 xD
Vlw manLuxuria disse:Pronto abigo
kkkk vamo que vamo.xNescau disse:Enquanto eu aki no neutro :v
:/ Okai...MCSonixBOLADAO disse:vo te dar like no comentário quero o cubo de volta
ProntoRoodrigo disse:eu tmb quero kkk
nos 2 estamos cubando xdTa bom, você está certo,consertado kkkk agora deixa eu cubar em paz![]()
Agora me da 1 pra pegar 200 PfvHotbull disse:E ai galera, como podem ver estou quase aos 300 likes, Obrigado por todos que curtiram pelo menos um de meus plausíveis posts. E se quiserem me ajudar a pegar os 300 ''curtir'' eu agradeceria muitoLembrando que não estou pedindo like, criei este post com a intenção de comemorar meus quase 300 likes
By: Hotbull... O cão metade pitbull metade hotvailer....
Só que eu cubo apenas quando você me responde fdm kkkLecheCL disse:nos 2 estamos cubando xD
Prontin.JoseAugustoBR disse:Agora me da 1 pra pegar 200 Pfv
ObrigadoKirito01 disse:Parabéns cubeiro ;-;
exatamente!Só que eu cubo apenas quando você me responde fdm kkk
Prontin.
Então PARALecheCL disse:exatamente!