- Entrou
- Out 26, 2013
- Pontuação de reação
- 340
- Cubos
- 0
#VoltaDelayAntigo
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!Fella agora alguem com 50 fps travado com net de 1 mega tem chance com alguem com pc melhor e net entao suave..Koogar disse:Aonde isso ? Pega um auto click e vai PvP, vai hitar nasa
Me obriguezSkate disse:GoGo fazer uma greve pro delay volta como antes pois já nao tem mas condiçoes Br Br
#voltadelayantigo
Internet ruim perde internet boa ganha, bem dahora esse delay né parça.JoyCarlos disse:Esse delay tá ótimo, os hack não faz nada, e mostra que joga de verdade!
Ta uma merda esse delay joy nem hita samerdaJoyCarlos disse:Esse delay tá ótimo, os hack não faz nada, e mostra que joga de verdade!
Salamand3r disse:Não precisa criar Muvucas para isso...
Apenas Aguardem.
antes de me dizer algo, vale lembrar de que isso não vale apena. tenho certeza de que a direção e o resto da equipe está ciente disso, de que eu. nós, não estamos nem um pouco gostando do atual delay.
vale lembrar também, de que outros também estão gostando do novo delay.