Esse server provavelmente não vai mais existir, [member=Dorgado] seiu da staff e ele é um dos fundadores desse projeto.Steeh disse:Primeiramente, sim é um recrutamento para o Eclipse.
Eae, de boa?
Como ainda não tem na área de servidores o servidor Eclipse eu resolvi postar aqui mesmo.
- Muitos devem saber que o próximo servidor a lançar vai ser o Eclipse, e como a STAFF falou dele a um tempo atras creio eu que ele não vai demorar muito para ser lançado.
- Sei que muitos vão jogar lá e querer ter o seu clan para garantir o HDF ( Hall Da Fama). E é por isso que eu crio esse tópico. No começo do servidor muitos clans serão criados e os futuros "melhores do server" estarão divididos em clans diferentes e assim fazendo com que o Gladiador no começo fique sem graça.
- Eu (Wekio) vou estar criando um clan lá e me vipando e chamando geral para dominar. Quero começar um clan organizado e sei que muitos de vocês também querem. O que acha de começarmos isso logo e quando o servidor ser criado já estar quase tudo definido?
- O nome do clan sera Game Over (GmO). Não vou criar clans existentes para não ter esse conflito de "a meu clan é rival em outro server então não vou ajudar aqui no Eclipse".
- Líderes vão ser ainda definidos.
- Para entrar no clan vai ser preciso:
- Ter TS (Team Speak 3).
- Ter ativado 2 Vip`s.
- Entender de PvP.
- Estar disponível em boa parte dos Gladiadores.
COMO ENTRAR:
- Responda neste mesmo tópico:
- A quanto tempo joga na CraftLandia:
- Quantos VIP`S pretende ativar no inicio do Servidor:
- Já foi para o HDF:
- Atualmente esta em qual servidor e Clan:
- A mas vai demorar para o server ser criado e isso não tem sentido. Pense se começar a organizar tudo antes de começar, quando ele for criado já vai ter meio caminho andado para dominar e garantir o HDF no final do ano.
- Aceito sugestões e criticas.